1 de jun. de 2014

Bem vindos!! Tudo novo de novo :D!

Olá panquecas voadoras!! Ah como eu estava com saudades de vocês! Confesso que esse tempo que eu fiquei fora serviu para que eu pudesse me organizar melhor, repensar em tudo que gosto e faço, me dedicar mais e coisas do gênero. Eu tive muitos trabalhos, provas e compromisso nesse meio tempo e eu pude perceber que tenho que me dedicar mais àquilo que relaxei na escola ヽ(≧Д≦)ノ, 2º ano não é moleza gente hahaha. Enfim tirando isso, estou de volta com muitas novidades, ideias e de tudo para por em prática... 

Então eu acho que conseguiram notar que o blog está de roupa nova não é? Bom eu amo a música Counting Stars do One Republic ♥, pode ser que a letra em si não tenha a ver com luas e tal mas em todas as ilustras dos post eu vou colocar trechos de músicas que eu gosto e,e assim vocês ficam a par do meu gosto musical. Bom as novidades que eu tenho é que vou ficar bem mais envolvida e me dedicar aos blog e ao vlog, já que ambas eu deixei de lado no último mês, por isso vou tentar deixar postagens programadas caso eu não consiga postar a tempo, produzir posts mais divertidos e que movimentem bastante o blog, além de outras coisinhas que eu tenho que preparar okay? okay. Perceberam que eu estou ansiosa para ACÉDE né hahaha.

Eu tenho que agradecer muito mas muito a Tati, a nova postadora, que cuidou muito bem do meu cantinho durante este período, eu espero que tenham gostado dela e de seus posts! Ela foi muito querida comigo e com blog então devo isso a ela ♥ ♥.
Basicamente era isso o que eu tinha a dizer, na quarta-feira eu volto com um surpresa para vocês amores! (^3^)-☆chu!!

9 comentários:

  1. Que bom que voltou Lari, estava com saudades! O novo layout ficou tão fofo >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu entro e BUM!!! "Yeah, we'll be counting stars" e a única coisa que eu penso é "OneRepublic". Eu sou apaixonada por OR ♥♥♥ Sério, é perfeição!!! Enfim, fico feliz que tenha voltado ♥♥ Adorei o lay, hahaha. E somos duas ansiosas para tfios!!! Eu ia na pré, mas não tem ninguém para ir comigo e meu pai vai ficar tipo "você? de meia noite em um cinema? acha mesmo?" ))): Mas vou tentar ir!! Hahaha. Enfim.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou , isso tu já deve ter visto nos comentários né?
    Enfim gostei muito que tenha voltado com esse layout divo ! Eu vi ontem seu comentário no Kaorii.com (grupo do facebook) perguntando se gostaram ou não , e hoje eu vejo ele aqui huehue ! Ta muito lindo , bonito demais ♥♥♥♥♥

    Beijos ♥ http://c-quente.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. O layout novo ficou PERFEITO!!!
    Também quero muito ver o filme, e ainda bem que voltou :3

    http://wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este layout, ficou incrível! Simplesmente amei! Essas luas então, e eu também amo One Republic.

    Beijos, in-convencional.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda novamente, o LayOut ficou lindo. Tbm adoro a canção Counting Stars, muito viciante <3

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  7. Esse blog, esse layout ♥ Estou apaixonada, gente *uuuu*
    Eu AMO essa música, ela é muito linda.

    Aceito afiliação sim, já te coloquei >3<
    Bjs ♥ | f-ancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. esse blog é mt bom, vou ver mais vezes. talves vou tentar fazer vidios também ,pois é mt interessante. amiga vc pode fazer mais tutorial de unhas e mais desenhos para decora-las.

    atenciosamente.

    Láiza.

    ResponderExcluir
  9. Esse blog é muito legal .ADOREI.Quero pegar algumas opiniões suas amiga.

    Grata.

    láiza

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙