8 de jun. de 2014

Surpresa + afiliações

 PS: Este post era para ser postado na quarta, porém fiquei sem internet (∩︵∩) 






Olá chuchus!! Sabe eu fiquei tão feliz em saber que vocês gostaram da minha volta, sério eu fiquei muito feliz mesmo ♥ vocês são uns amores ^u^. Bom as novidades que eu tenho é que eu ando muito requisitada no momento, tipo as pessoas me chamam aqui e ali para ajudar em algo e tal, isso me deixa feliz de certa forma hahaha. Então hoje eu trouxe uma surpresa para vocês, que eu espero que gostem bastante pois eu trouxe isso de coração u,u, por isso continue lendo (ღ˘⌣˘ღ).

Então eu trouxe para vocês o antigo layout do blog \o/, resolvi colocá-lo como free pois eu me apeguei tanto mas tanto a ele que com a minha volta vocês mereciam algo bem digno, neste caso um lay free. Enfim eu irei explicar algumas coisas aqui e outras vão ser explicadas detalhadamente no pacote, este incluí o HTML do layout inteiro, códigos do HTML/JavaScript de welcome, tags, entre outros, psd's do banner do blog e das ilustras e por fim no pacote também tem a fonte que usei no título do blog ok. Vamos as explicações!

- Os gadgets de afiliados, the end, tags, about e welcome vão estar todos no pacote junto com o layout, cada arquivo tem o seu nome e dentro os códigos e links para por em um gadget HTML/JavaScript;

- para editar as imagens de ilustras larguinhas, imagens de afiliados e o banner é preciso ter o Photoshop, os arquivos estarão no pacote;

- o tamanho do lay para se ajustar ao seu blog são as seguintes medidas:
Todo o blog: 1030 px;
barras laterais (direita e esquerda): 190px;

  •  O layout vem com: 
- Título da sidebar personalizado;
- gadgets separados;
- título das postagens personalizados com hover;
- post-footer;
- menu personalizados;
- fonte do blog personalizada;
- marcadores personalizados com hover;
- negrito, itálico, sublinhado e tachado sem hover;
- blockquote;
- efeito fade nos links (?);
- menu "The end";
- leia mais personalizado;

Bom eu acho que era só, se faltar alguma coisa para dizer me avisem ou se eu me lembrar também eu coloco okay? okay. Enfim eu não tenho print do layout :c mas quem sempre visitou o blog sabe como era antes ;). Então clique na imagem abaixo para fazer o download :






Chegamos ao fim (╯︵╰,)! Eu resolvi retirar a maioria dos meus afiliados, pois alguns estavam com o blog desatualizado e outros já tinham me retirado da elite. Por isso quem quiser se afiliar ao blog, basta comentar aqui embaixo o nome do blog e seu respectivo link assim eu o visitarei e ver se o blog anda atualizado com frequência e tal, não tem regras para a afiliação okay? okay.(・∀・). É isso gente. Beijos (^3^)-☆chu!!

7 comentários:

  1. Que bom que colocou o antigo layout do blog como free ! Ele era tão lindo.
    Mais enfim eu quero pedir afiliação posso? Se aceitar avisa no blog!

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br , vou trocar de layout segunda então avisa segunda ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mudei de url e nome!
      http://valentinices.blogspot.com

      Excluir
  2. Será que sou digna de afiliação? :3
    Gosto de todos os seus layouts, e o Roses era muito fofo. Mas acho que o meu favorito é esse que está agora. E de novo, que bom que voltou, Lari!

    wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tu colocou aquele lay divo como free *o* Só não uso porque sou uma negação pra fazer layouts então agora que o meu blog tá com um que eu fiz vou demorar séculos pra trocá-lo haha.
    Posso me afiliar? Me avisa no meu blog se aceitar.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que layout lindo,muito mesmo.Eu gostaria de me afiliar,ainda tem vagas?
    Beijos
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse layout era muito fofo! Será que eu poderia me afiliar? ;D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia seu blog com o layout antigo, mas baixei e testei num (Blog de teste) e achei muito fofo *-* e lindo. Tbm aconteceu isso comigo, pois blogs da minha elite tinham sido excluidos ou me tiraram da elite ;-; mas quero me afiliar.

    Nome: Infinite Stars
    URL: http://infinitestar-s.blogspot.com.br/

    bjs ◑ω◐

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙