20 de mai de 2014

Efeito hover nos links

Oie, então eu aqui novamente eu sei eu sei o blog está meio largado mais logo logo vocês vão ter uma surpresa da dona Lari mais eu pretendo estar nessa nova surpresa e espero estar em todos os planos do blog gosto muito de todos vocês, como podem ver, gente eu mudei o layout do meu blog hahaha,  sentiram saudades de minha pessoa , se não sentiram o bicho papão vem pegar "como fala meu sobrinho" hahaha. Pra começar eu torci o pé hoje , fazendo estrelinha macaquinho e fazendo acrobacias no Bálance ta eu sei que vocês não sabem oque é isso é aonde eu danço o melhor lugar do mundo , aonde eu me sinto nas alturas aonde eu simplesmente me sinto feliz e bem. Minha segunda casa.Agora eu vou mudar de assunto, Quem aqui ta empolgado pra copa? Pois é estou mais o menos , mudando de assunto novamente eu acho o tatu-bola a coisinha mais fofa que tem , pois hoje tive que desenhar ele nossa que alegria ashahshashas. Hoje a postagem vai ser sobre Efeito por que tipo eu amo muito os efeitos e acho super fofo u.u fica lindinho nos Layouts, Então borá Lá ?? Foiii 

Procure por :
a:link {
text-decoration:none;
color: $(link.color);
}
a:visited {
text-decoration:none;
color: $(link.visited.color);
}
a:hover {
text-decoration:underline;
color: $(link.hover.color);
}
Apague tudo é no lugar cole o seguinte código:
a:link {
color: #E9A1C0; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #33CCCC; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #707070; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
Modifique do jeitinho que você preferir. E se você quiser o mesmo efeito nos gadgets, procure por :
.sidebar .widget a:link {
color: $(widget.link.color);
text-decoration: none;
}
.sidebar .widget a:visited {
color: $(widget.link.visited.color);
}
.sidebar .widget a:hover {
color: $(widget.link.color);
text-decoration: underline;
}
Apague e cole no lugar o seguinte código :
a:link {
color: #E9A1C0; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #33CCCC; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #707070; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
Beijos espero que tenham gostado !!

9 comentários:

  1. É tatus-bola são fofos! E eu também amo esse efeitinhos hover, bem legal!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente da copa, hahaha eu também amo
      Kisses.

      Excluir
  2. Só eu que nunca me interessei por tatus? Que efeito bacana, adorei Tati >3<

    below average ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais olha o da copa tu fica xonada <3 Serio que legal Nae.
      Kisses

      Excluir
  3. Eu não sei dar estrelinha ~xora~
    Amei o post <3
    pqnsinfinitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois é a Tati sabe mas eu nem tenho coragem hahaha ~xora²~
      Beijos Danny u,u!!!

      Excluir
    2. Eu sei haha~~ Que bom que gostou.

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙