1 de jan de 2013

Blog eu tenho um e você?

Hi! ^-^

Bom galera antes de tudo Feliz 2013 a todos vocês e que este ano seja cheia de paz, amor, felicidades e muitas alegrias, então vim aqui trazer o vídeo só não reparem na introdução do vídeo aliás não sei porque fiz aquilo?, mas enfim assistam o vídeo que é mais um debate sobre ter ou não um blog ok. É isso, por hoje é só galera amanhã ou quinta-feira vou postar coisas bem legais para vocês além de ser um novo ano o Blogando Seu Assunto vai chegar com tudo e vai trazer muitas surpresas também ~le vocês curiosos~ hihihihihi.
Bora assistir!? Aperte o play e se divirta!


Espero que gostem bastante e comentem aí o que acharam sobre o vídeo e sobre o Pacote de Materiais que postei ontem ok.
Beijos até mais...


{Larissa C.R.}

5 comentários:

  1. Haha, adorei o video! Ah o layout também! ;3. És directioner também?
    Beijão!
    nayllacardosoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficuo demais a introdução

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindíssimo!
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu lay é lindo e o que você disse no video faz sentido. Haha Adorei.
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙