4 de jan. de 2013

Campanha: Originalidade, eu tenho!

Oi, oi, oi gente!!!

Bom hoje o dia está lindo e maravilhoso... exceto se estiver chovendo. Hoje trouxe um post bem legal, é sobre uma campanha que a Melissa do Uma Simples Patricinha fez é sobre "Originalidade, eu tenho!" o foco principal da campanha é sobre milhões de blogs que existem no mundo todo e muitos deles foram criados por vários motivos como: por achar que é moda ter um blog. No mundo todo existem diversos blogs que foram criados mas nunca ninguém postou, ou criou porque gostaria muito mas não tem criatividade ou inspiração o suficiente para postar, então a pessoa acha que pode sair por aí copiando as ideias dos outros,  e isso não quer dizer tipo se você for em um blog achou um tutorial, utilitário ou um post legal e quer reblogar mas neste caso é diferente pois você vai copiar mas vai dar os devidos créditos ao blog da onde você tirou tal coisa, eu por exemplo, sempre quando vejo algo em um blog e acho interessante e resolvo reblogar eu sempre dou os devidos créditos ao blog de onde tirei tal coisa.
Por isso essa campanha "Originalidade, eu tenho!" e eu super apoio esta campanha pois eu acho que é bem importante apoiar esta campanha, e se você gostou apoie também e se quiser faça um post no seu blog.

Banner da campanha:





É isso galera, eu apoio e vocês? Bom é isso amanhã eu vou trazer um post legal e diferente para vocês ok. Beijos a todas as minhas amorinhas! Tchau!!!



{Larissa C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙