31 de dez. de 2012

Semana de Goodies: Pacote de Materiais :O

Yah!

Olá amorinhas e moranguinhos do meu coração, hoje é o último post da semana de goodies então tem que ser bem especial não é mesmo? Bom por isso eu trouxe um... Pacote de Materiais! É isso mesmo o que você leu um Pacote de Materiais, eu ia fazer um Layout super elaborado mas resolvi deixar para um momento bem mais especial ok. O pacote está bem completinho tem bastante coisinhas para vocês, espero que gostem bastante e não se esqueçam de creditar ao Blogando Seu Assunto se usarem algo do pacote e outra coisa super importante é que NÃO REBLOGUE E NEM REPASSE NADA que estiver no pacote pois tudo que está lá fui eu que fiz ok, aproveitem este pacote e usem com moderação.

Clique no envelope e baixe!!! 
(você será redirecionado a um site, e nele terão duas palavras escritas "Download" a segunda é a que baixa o pacote ok.)

Gostaram do Pacote de Utilitários? Espero que sim e se gostaram comentem aí ok. Bom por hoje é só amanhã eu vou postar o vídeo "Blog eu tenho um e você?", basicamente é um vídeo debatendo sobre como é ter um blog, entende. Então é isso beijos a todos e desejo a vocês um Feliz Ano Novo cheio de alegrias e felicidades e que 2013 chegue cheio de paz, alegria, felicidades e muito amor no coração S2! Beijos e um forte abraço a todos!!!


{Larissa C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙