21 de set. de 2012

Uma nova parceria, com a R.A.L informática :)

Com efeito Immense Darkness :)

Olá galera, é mais uma vez tomei chá de sumiço kkkkk é que o último post foi dia 18 e eu to postando só hoje dia 21, mas minha vida está uma loucura e estou tentando organizar tudo. Por isso que vou começar a postar um dia sim e outro não (ou seja vou postar todas as segundas, quartas e sextas mais sábado ok), então é isso, as terças, quintas e domingos sobram para mim retribuir os comentários e preparar os posts, além de descansar um pouquinho :).
     Mas hoje vim falar sobre a nova parceria do blog, fiz parceria com a R.A.L Informática estou super feliz por isso, e depois dessa parceria virão outras também eu espero :), com essa parceria poderei fazer no futuro um concurso aqui no blog, não seria legal.
     A R.A.L Informática faz várias coisas como formatação, manutenção, montagem de computadores e vende também peças e periféricos (do tipo: mouses, pendrives, mousepad e etc.), ah só para deixar um recado para a galera foi eu que fiz o cartão da R.A.L Informática e quem se interessar pode fazer comigo é só deixar um comentário com o nome, e-mail, como quer o cartão e tals e também diga a quantidade, ok! Isso é brincadeirinha minha tá gente, não aceito encomendas mas sim foi eu que fiz o cartão :D.
      É isso gente, o post de hoje era mais para falar da parceria e sábado vou trazer algo bem legal que estou preparando para vocês, ok.

Vejam o cartão da empresa parceira:


Beijos galera, tchau!





       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙