18 de set. de 2012

Podemos considera-la um grande fenômeno da internet? + a minha opinião sobre isso!

Com efeito Immense Darkness :)

Olá fofuchos, desculpem a demora sorry:), que na minha cidade não para de chover -q-q e o que acontece é a minha bela internet não funciona direito nos dias chuvosos (como sempre -q) mas enfim né chega de falar da minha internet com certeza vocês não estão interessados nisso, vamos falar de algo que realmente interesse.
   Hoje vou falar de uma menina de 13 anos que tem mais de 250 mil curtidas na sua página no Facebook, o nome dela é Isadora Faber criou a página Diário de Classe a verdade...
  Nesta página, ela resolveu colocar/escrever os problemas que a escola apresenta (na minha opinião, ela gostaria de falar a realidade das escolas de hoje, eu acho). Resolvi falar sobre isso pois acho que ela esta com a total razão, falar e ter a coragem de se expor, receber as críticas de muitas pessoas, e acho que ela conseguiu combater e enfrentar todas elas, é por esse motivo que resolvi falar sobre este assunto aqui.
   Minha opinião sobre tudo isso é certa, concordo com ela pois o Brasil esta na 7ª posição da economia mundial, enquanto isso na educação o Brasil 88ª na posição da educação mundial, isto é justo?
    Isso é um total descaso com a educação brasileira, investir na Copa de 2014 está tudo bem além de investirem bilhões no país inteiro (também roubam uma parte destes bilhões -q), mas investir na educação não necessário, como sempre o governo não está dando a mínima.
     Eu acho que a educação é bem mais importante que a Copa de 2014 (nada contra com quem acha importante é só minha opinião :)), e a educação do país tem que continuar assim deste jeito?
Claro que não, nós alunos e professores temos que trabalhar em conjunto, e lutar pelos nossos direitos tanto o dos professores quanto o dos alunos.
       Aqui no Rio Grande do Sul (sou gaúcha gente :D), uma emissora de TV filiada com a TV Globo, lançou uma campanha "A educação precisa de respostas" que eu acho bem interessante isso mostra que pessoas se mobilizaram para isso, além de ser uma emissora de TV (minha intenção não era divulgar a emissora, mas não tinha como não falar -q-q).
          Bom gente é essa a minha opinião, quero muito que comentem e exponham as suas opiniões, ah e só para avisar se acharam meu breve discurso muito bom :), eu só digo que tenho 14 anos, ok.
           Por hoje é só, mas amanhã tem muito mais... ah vou colocar uma enquete no blog estou com dúvida no próximo layout do blog, espero que votem! Beijos a todos!







2 comentários:

  1. Também sou gaúcha da Capital, hum, ótima postagem *--*
    Cherry Teen // Official
    &
    Doce Natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por gostar, seus blogs são lindos
      Beijinhos

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙