22 de set. de 2012

Blog's de Sucesso, destacando-se no Layout


Olá minhas corujinhas tudo ótimo com vocês, hoje estou cheia de inspirações. Vim aqui trazer mais uma vez o Blog's de Sucesso, e hoje o destaque é no Layout. Os blogs de hoje tem Layouts lindos, fofo e super empolgantes que enchem os olhos de quem vê. Por isso resolvi falar um pouquinho sobre eles aqui, vejam só:


Um dos blogs com um super conteúdo como dicas, tutoriais, utilidades e muitos assuntos é o The Lovers, a  Lary é uma blogueira super carinhosa com todos além de fazer mega Layout que são de babar, kkkk. Esse blog merece seu click!


Esse blog que vou falar agora tem um Layout tão maguinífico que a gente sempre se surpreende não é mesmo? Com certeza sabem de quem estou falando, é do Kawaii World um blog super fofo a dona dele é a Kaorii, e as postadoras são a Stephanie, Ingrid e a Aika. É um blog com muitos tutoriais e goodies, este blog também vale seu click!



Outro blog que tem Layouts incríveis é o...o...o...o (chega de suspense Lari -q-q) Coffee in Paris, a dona Giulia, mais as postadoras Andressa e Alice. Os Layouts da Giulia são incríveis, além que ela tem um blog de encomendas o Perfect Designs, é um blog onde você encomenda o seu Layout, recomendo os dois blog o CIP e o blog de encomendas, vale muito o seu click


Por hoje é só galera bonita, segunda-feira eu vou postar umas bases para vocês e quarta feira vou postar uma coisinha bem legal que espero que gostem bastante, ok. Beijos e votem em mim lá no GC! VOTEM EM MIM!!!!!!



4 comentários:

  1. Só não conhecia o último,e eu votei em vc no GC!Sou postador de lá !


    Visita meu blog: Portal.AdoleTeens BlogSpot Com é so juntar e colocar os pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é super fofinho, adorei mesmo e o lay é incrível
      Beijinhos, e obrigada pelo voto fico muito agradecida mesmo.

      Excluir
  2. Owwnt que fofa você, muito obrigada mesmo, de coração . Amo o Kawaii World . Mais uma vez, obrigada <3

    Lary,
    the-lovers-official.blogspot.com
    portifolio-lary.blogspot.com

    Beeeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, faço esse quadro justamente para divulgar, mostrar, e elogiar esse blogs que são maravilhosos.
      Beijos e você é que é uma fofa <3

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙