16 de ago. de 2014

Shiuuu é segredo! - Conhece? (Secret)

Desculpem pela demora :c, é que estou cheia de temas e trabalhos da escola :P

Hey tuuurma!! Ahh vocês sabem que o Robin Williams morreu né? Quando eu soube fiquei muito triste pois eu amava a maioria dos seus filmes ♥, e saber que ele morreu foi algo que não esperava e me deixou muito triste :c. Enfim hoje eu vim falar sobre o assunto mais badalado e comentado do momento... O Secret. Um simples aplicativo que pode acabar com amizades e mostrar quem é quem de verdade, tudo isso de forma anônima. Vamos conhecer o Secret?  

O Secret foi criado com a finalidade de que as pessoas contassem os seus segredos de forma anônima e que as pessoas pudessem comentar algo sobre, tudo em anônimo, ou seja, funciona como um aplicativo de auto-ajuda para muitos... Mas aqui no Brasil parece que não está servindo como auto-ajuda, mas sim como um aplicativo onde você joga a m#rda no ventilador e espalha para todo o mundo um segredo íntimo seu, ou das suas amigas, ou a zueira (que nunca acaba). Então vou exercer meu papel aqui mostrando para vocês como funciona.

COMO FUNCIONA?

Tudo que você faz ou deixa de fazer no Secret jamais irão conseguir identificá-lo, você pode postar seus segredos para os seus amigos, eles podem comentar mas você e nem eles saberão quem é quem, podem curtir os seus segredos e assim que curtirem, "compartilham" o segredo com os seus amigos também até chegar ao mundo todo! Bom como devem saber (ou não) você pode veicular a sua conta do Facebook com o aplicativo, para poder encontrar os seus amigos facilmente porém não se preocupe, seu nome não irá aparecer mesmo veiculado com o Face okay? okay.

OS SEGREDOS

Quem usa sabe que aqui no Brasil não há segredos tão reveladores é mais a zueira de sempre, claro que há alguns segredos que são reveladores, ou engraçados e até fofocas, fofocas e fofocas... Por isso decidi trazer alguns dos "segredos" mais engraçados e divertidos do aplicativo!


O que dizer desses memes hein? Sshuahsuaush sério eu ri de alguns #mejulguem, mas fazer o que se aqui no Brasil o Secret é pura zueira né? O jeito é rir e se divertir hahaha.


I'm so Fancy  ( •ॢ◡-ॢ)-♡! Quem não gosta de ter um Encontro hein? Eita Geovaaana!!! E clássico... Neyde hahaha.


Sério eu ri com esses haha, na verdade eu coloquei os mais engraçados aqui porque foram os que eu mais gostei e que são as únicas coisas que a gente encontra no Secret, exceto alguns confissões e fofocas pesadas que não podem ser postadas aqui porque né :/.


Quem não sente saudades da Copa hahaha (James ♥ ♥ )? Bom eu geralmente tento enfiar tudo na boca quando vejo alguém se aproximando, pena que não funciona :c. E quem acorda e fica olhando para o nada? Eu qq.


Só observando e rindo dessas zueirinhas hahaha.


Ia ser muito massa mesmo qq.


Quando eu abro a câmera e está no modo frontal é exatamente isso que acontece para pior hahaha.


RSRSRSRSRS ♥ 


O que falar quando uma pessoa trata bem os animais ♥ ♥ .


Agora tudo que a gente fica sabendo pelo Secret né? O que eu não sei fiquei sabendo pelas confissões mesmo shuash.

Acho que conseguiram perceber que segredo de verdade é algo que não tem no aplicativo hahaha, vale ressaltar que não são todas as pessoas que fazem zueirinhas no app ok ;). Então pessoal eu espero que tenham curtido bastante o post!! Ahh eu pretendo fazer um vídeo sobre alguns desses e outros segredos bem engraçados que nós podemos encontrar no Secret ^u^. Beijos com marshmallow *u*!!

15 comentários:

  1. Gente, tô morta enjnfajfneasjfnfjsnfejsanfekl BR é BR, né? Hahaha! Não tenho esse app (ainda) pq arrumei meu celular hoje -pp Até eu baixar tudo de novo... Sabe, eu não concordo com o uso errado do secret, tipo, pra falar da vidas dos outros e fazer fofoca, mas do que adianta os memes? Tudo o que chegar no Brasil, vai virar zoeira, não adianta! Hahahah! Me identifiquei com quase tudo aê, hein?! Principalmente a de esconder comida quando os amigos chegam fejkskefjnsekjf

    Beijos || peersuadir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha BR é BR né ? Fazer o que haha amei os memes seu post foi mais que perfeito foi engraçado demais haha quem nunca enfiou a comida de uma vez na boca quando o colegaesta chegando ? EUUU - SQÑ -
    E o do Amigo e Colega do Wi-Fi quem nunca ? Eu haha pois não tenho celular.
    Beijos amei o post.

    ResponderExcluir
  3. SCRRR morri com as zueiras heuehueuheuee q- ri demais adoroo
    Fiquei triste com a morte do Robin Williams, ele era um grande ator </3 Pena que nem todo mundo usa o app para fazer essa zueras locas hahahahhaha' aqui já ta começando a se falar nisso, e falando sobre algumas meninas da sala, e num grupo do facebook que estou, até proibiu prints do secret .... pq colocavam prints de mentiras e tals. Apesar da zueira e tals acho que esse app não é muito legal, pois ao invés de colocarem verdades, colocam mentiras lá. Meu celular é nokia, então, nem tenho isso hahaha'

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha eu morri aqui hahahaha.
    Eu sempre fico olhando pro nada quando acordo hahaha. Jantas romantico com a minha gata, eu só tenho gato hahaha.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Amei o post

    ResponderExcluir
  5. O secret é super legal, me acabo de rir com os posts de lá. Sem contar que ta gerando a maior confusão aqui na minha cidade, um monte de gente está sendo desmascarada e tals. Eu to achando isso super engraçado, sinceramente. Só não vejo graça em quem posta foto dos outros sem roupa @-@

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá eu também gostava dos filmes do Robin Williams, a morte dele foi muito triste e eu vi a foto dele enforcado, eu quero desver aquilo :( E se eu falar que conheci esse aplicativo esses dias? kk eu me senti uma completa idiota ao ver que todo mundo conhecia menos eu kk conheci ele no twitter, particularmente eu não gostei dele ><
    Beijos
    cherry-spoona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse é um aplicativo que tem uma ideia muito legal, mas foi usado de uma forma tão errada. No Brasil, ao menos. Cara, quanta merda postam! Fatos "reveladores" sobre outras pessoas, putarias, coisas sem graça, cara, que merda.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  8. Esse aplicativo já deu o que falar, e acho que o maior problema foram ter liberado ele para o Brasil. Não acho que seja problema do aplicativo, porque a ideia geral que ele propões é bem interessante, mas as pessoas não estão preparadas para algo assim.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu passei a conhecer esse app esses dias, quando um amigo meu baixou e ficou comentando com a gente na sala de aula. Enfim, eu nao vi graça nenhuma nisto, por que afinal, tem muita gente se matando devido aos comentarios maldosos e inveridicos que estao rolando.. é como se fosse um cyberbullying !
    Depois de um tempo, eu tentei baixar mas nao consegui .. queria mesmo era so ver oq estavam falando do pessoal da minha cidade, ate por que ta o maior bafafa aquiii kkk

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  10. Esse comentários de ''adorei o post'', nem sabem o que você falou :/

    Eu acho que o Secret foi um aplicativo que começou com uma proposta muito boa, mas já era de se esperar que a questão da anonimidade tornariam as coisas um lugar livre para se falar aquilo que geralmente se é reprimido, não só segredos, como pensamentos e vinganças... Não concordo que culpem os criadores, e sim que culpem as pessoas sobre seu mal uso.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  11. É mesmo uma pena a morte do Robin Williams... Era um ótimo ator.
    Sinceramente, todos esses apps que se tornam modinha são um lixo, desculpe-me... Apesar de ter os 'segredos' engraçados, estive a ver bastante casos de Bullying, difamação e exposição de fotos/informações íntimas de muitas pessoas.
    A ideia do app é boa, mas o pessoal não sabe usar.

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o Secret, ele tem o lado legal que é da brincadeira e tal, mas aqui tem muita gente usando pra difamar as pessoas e postar fotos de meninas peladas, o que é coisa de gente desocupada. Mas burro são os que pensam que podem fazer o que quiserem no aplicativo, se alguém falar alguma mentira sobre você basta ir na delegacia e denunciar por danos morais que a polícia pode rastrear e depois você pedir uma indenização, minha amiga fez isso.
    http://notabout-angels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É cada coisa que eu vejo nesse Secret haha,mas por aqui está sendo muito mal usado para criar intrigas entre as pessoas,por isso acho melhor acompanhar as zoeras de fora mesmo...
    Hugs
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ashuashuashuahsaush morta com isso, Brasil ne ? fazer oque ..
    Mas e um barato esse secret ashausha ..
    Beijos :*
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. è a primeira vez que eu entro no seu blog e AMEI :) vi seu vídeo no youtube do adesivo de moustache...fiquei curiosa do blog e decidi ver como era.Acho que agora vou entrar sempre!! :D

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙