2 de jul. de 2014

Indicação: filmes que em breve estarão nos cinemas






Olá chuchus!! Me desculpem por não ter postado na sexta :/, eu fiquei o dia todo fora de casa e eu esqueci de passar algumas informações para a Tati, por isso ela ainda não postou. Enfim hoje eu vim falar de algumas estreias que acontecerão neste ano e no próximo, visitando um site eu descobri algumas estreias de filmes que eu jamais imaginaria hahaha, de fato eu não sei se foram confirmadas, primeiro é melhor procurar saber se realmente vai acontecer. Se você quiser visitar clique aqui (www)! Vamos ao post ver as estreias mais esperadas este ano e do ano que vem (ღ˘⌣˘ღ)

Bem os filmes que em breve estarão nos cinemas com certeza vão fazer muito sucesso, por isso eu trouxe uma lista de 5 filmes que muitos estão esperando, além da expectativa que é a melhor parte! Confira então esse top 5 de filmes.

5- Transformers: A Era da Extinção


Realmente tem muitas pessoas a espera desse filme, na minha opinião com certeza irá lotar o cinemas e fazer muito sucesso entre todos, eu sempre acompanhei e gostei da franquia Transformers e podem apostar que eu irei assistir ;)! Mas por que esse filme está no top 5? Porque muitas mas muitas pessoas amam os filmes e esperam uma continuação, eu não sei se esse é o último, pois se for acho que irá terminar em grande estilo!

4- Planeta dos Macacos: O Confronto


Quem assistiu o remake do Planeta dos Macacos sabe que foi feita uma grande produção, eu simplesmente amei o filme e o final do anterior indicava que aconteceria um continuação, de fato está aí. Pelo trailer vemos que os macacos irão dominar tudo e nós humanos vamos ter que dar um jeito de salvar a própria espécie. Imagina só se cada um de nós estivesse nessa situação?! Nothing is impossible... Hahaha -qq

3- Se eu ficar


Ultimamente muitos livros acabam indo para as telonas, Se eu ficar é mais um de vários exemplos que temos hoje em dia. A autora do livro Gayle Forman o publicou em 2009 e só este ano que estará nas telonas, minha primeira impressão do filme que eu tive foi que parece ser uma história muito envolvente e cheia de emoções. Outra coisa que eu gostei foi a escolha da atriz, eu adoro a Chloë Moretz <3 ela é tão fofa além de atuar super bem.

2- Maze Runner: Correr ou Morrer


Esse filme pode não ser muito conhecido ou cotado para melhor filme, eu escolhi esse filme para colocar aqui no top 5 pelo Dylan O' Brien <3 bom quem assisti Teen Wolf sabe muito bem quem ele é. Além disso o enredo do filme me cativou bastante por ser um filme de ação com muitos mistérios, vocês sabiam que também é baseado em um livro escrito por James Dashner, a trilogia The Maze Runner foi lançada em 2009 e obteve bastante sucesso. E agora que está nas telonas quem sabe a trilogia ganhe mais e mais fãs? Eu espero que sim ;).

1- Jogos Vorazes: A Esperança - parte 1


Tributos! Essa é para vocês :D! Eu acho que esse não é o trailer oficial e nem sei se já saiu, até porque eu não tenho muitas informações sobre os filmes da trilogia. Enfim, todos os tributos com certeza sabem que esse é o ano de THG e que não vão deixar de ir ao cinema para assistir. Esse é o penúltimo filme da trilogia :'( e por isso muitos estarão felizes pela estreia mas tristes por estar tão perto do fim, bom eu ficaria pelo menos hahaha.

Então esse foi o post top 5 estreias e logo mais teremos a parte dois, porque eu queria colocar uma lista de 10 filmes, no entanto o post ficaria extenso demais. Por isso resolvi dividir em 2 post pelo menos para mim fica mais organizado. Por hoje é só! Sexta-feira a Tati que vai postar pessoal e na segunda eu volto com alguns vídeos que eu andei postando no YouTube okay. okay? Beijos panquecas (っ・з・)っ ~ ♥

7 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI, xuxu, haha! (Eu escrevo com "x", auahusuhas!) Tuuuudo bem? Espero que sim! Entendemos a sua ausência, seeeeem problemas, hahaha! <3

    Ooooooomg, Planeta dos Macacos *0* De início eu abominava esse filme, e olha que eu nem tinha assistido! Mas quando assisti fiquei boquiaberta, simplesmente ameeeei! Aaaaaaaaaaaah, Se eu Ficar <3 Estou loooooooouca por esse filme e pelo livroooo! Que demais, genteeee! :3 A Esperançaaaaaa é outro filme muuuito esperado por minha pessoa, auauahsuhas! :3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. OMG! Precisoooooo veeeeeeer A esperança parte 1 *-----*
    Bjokinhas

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou loooouca pra ver "Planeta dos Macacos"! #Ansiosa *o*

    http://peersuadir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os ultimos três já estão na lista dos que necessito ver. Jogos Vorazes é super legal... Correr ou Morrer parece ótimo, além de ter o querido Dylan O'Brien <3.

    Kisses
    its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeey que bom que você voltou!!!Não tem problema,entendo.

    Transformers,Jogos Vorazes e Maze Runner.Não podia estar melhor?
    Eu comecei a gostarde Jogoa vorazes esse ano e já amo o filme,agora quero o livro.Transformers não vou falar,simplesmente amo batalhas,lutas e tantas outras coisas.Vejo Teen Wolf e tipo,amoooooo essa serie.
    Beijossss amei opost
    Ariih|| diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Nem precisa explicar a sua ausência, a gente entende u3u Nossa, estou louca por "Esperança parte 1" VAI SER O MELHOR FILME DE 2014 DA MELHOR TRILOGIA DO MUNDO, VLW FLW jsdiofgjsdiofjds me empolguei agora q Mas sou muuuito fã de The Runger Games! Outro que eu quero muito assistir é "Se eu ficar" ainda não li o livro por que não encontrei, mas está na minha lista.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que ia ter continuação de Planeta dos Macacos '-' kkk
    Mas quero muito assistir <33 ''Esperança, parte 1'' é o filme que eu quero mais ver cara ♥♥ pena que aqui não tem cinema, então tenho que ver bem depois online =/

    Se eu ficar tbm é um filme que eu quero muito ver (online, pq néh)
    Eu vi o trailer e fiquei emocionada omg heehe ~~chora~~
    Maze Runner: Correr ou Morrer é um filme que fiquei muito curiosa para ver, pois o livro dizem é muito top.

    bjs e aguardemos ansiosos as estreias ◕‿◕
    || infinitestar-s.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙