13 de jul. de 2014

Decoração: colagens diversas

Esse post era para sair na quarta-feira passada ;)





Awwn o James é tão ♥♥♥!! Adoro ele haha só tem 23 aninhos *u*.
Hey there!! Bom para mim o dia está ótimo mesmo que muitos brasileiros ainda estejam inconformados com a derrota do Brasil, eu assisti o jogo e vi que não foi fácil ver a cada minuto um gol. Mesmo assim vamos dar força porque o Brasil é o país com mais títulos na Copa então porque reclamar? O jeito e esperar e dar toda a força, aliás muitos brasileiros depois do jogo deixaram de ser "patriotas" não é? Isso realmente é muito engraçado. Enfim vamos ao post chuchus!!

Bom aqui no blog eu já fiz um tutorial de colagens na parede, mas hoje eu vou mostrar outras paredes decoradas da mesma forma. Existem diversas maneiras de decorar a parede do seu quarto com colagens diversas de revistas, livros, mapas, adesivos, papéis de parede, papel contact... Enfim há infinitas maneiras e métodos, sendo que alguns destes eu trouxe para vocês cupcakes (っ・з・)っ ~ ♥.

Papel de parede























Bom o papel de parede é uma opção bem útil para que mora em apartamento ou casa alugada, porque não que pintar as paredes e tal, no entanto esse papel é um pouco caro :P. E é nesse momento que entra o papel contact \o/\o/, em termos de custo escolher o papel contact pode ser uma boa opção ;). Abaixo alguns quarto decorados com papel contact.






















Na primeira imagem, é o quarto da Bruna Vieira. Esse sim é decorado com o papel de parede o resto
com o maravilhoso papel contact! Aliás ele têm grandes vantagens como fácil remoção, fácil de limpar e manter, por ser feito de plástico tudo se torna mais fácil ;).

Colagens 

















Uma das opções mais fáceis e baratas, basta procurar fotos, adesivos, retirar matérias e figuras legais de revistas, retirar trechos incríveis de livros, colar pôsters, entre outras coisas que dá para fazer tranquilamente. Vejam alguns quartos fofos para chuchu hahaha!


















Mapas

















Quem ama viajar ou quer conhecer o mundo todo vai amar esse estilo. Imagina pegar todos os livros de Geografia e mapas dos continentes e colar todos na parede? Acho que não seria uma má ideia fazer isso, eu gostaria de ter um mapa enorme na parede para marcar alguns dos lugares que eu já visitei, que eu quero visitar e os que estão apenas nos sonhos de qualquer pessoa. Olhem quantas alternativas existem para usar os mapas que ficam guardados nas nossas gavetas sem uso !?



Então pessoal há tantas coisas para deixar o nosso cantinho com a nossa cara né? As ideias que eu gostei mais foram a dos mapas <3 sei lá acho que é pelo meu gosto por viajar e querer visitar tantos lugares... Por isso acabo admirando tudo com mapas hahah ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ Eu espero que vocês tenham gostado bastante do post, até porque eu quero trazer coisas diferente para o blog e isso incluí decoração ♥. Beijos minhas bananas de pijamas! (^3^)-☆chu!!


16 comentários:

  1. Eu não gosto de colagens mas adoro Papel Contact e Papel de Parede!
    Enfim Adorei O Post, muito criativo

    Beijos www.valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os seus pots adorei!!!!Mais como vc conseguiu fazer a decoração do blog tão linda?
    Beijos www.modaemparisemuitomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu sempre quis fazer colagens no meu quarto, mas minha casa é aquela madeira pintada, sabe? Então, não gruda cola nem fita. Mas eu dou meu jeito e acaba me agradando enfkefnekjfn Amei o post ♥

    peersuadir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não estava torcendo pro Brasil mesmo hueheuheu'. Sério tava torcendo pra Alemanha, Argentina e Holanda e as três chegaram nas finais.
    Gostei bastante das decorações. Eu vou fazer uma de colagens pro meu quarto, e também o alfabeto em japonês.

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Eu estava torcendo pra Alemanha mesmo. No meu quarto tem papel de parede mais amei todos!

    Tchau || l-ittleprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho que confessar que não estava torcendo para o Brasil, mas vejamos podia ser pior, a Argentina podia ter ganhado no Brasil, mds olha a vergonha disso heuhueheue Aww eu amei o papel de parede, uma vez tentei fazer colagens no meu quarto e não de certo =/ agora miha mãe não deixa eu colar nada, então eu deixo sem nada mesmo heueheuhe e também nunca ficaria bonitinho assim, pois divido o quarto com minha mãe e fica difcil néh 0-0

    Mas amei <3
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, acho essas colagens com fotos lindas !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  8. Essas colagens são muito criativas,eu quero decorar o meu quarto assim,com um papel de parede.Tem alguns mapas e ficaram legais lá.Gostei do post♥Winter Winds

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito colocar alguns mapas do meu quarto, já que meu sonho é viajar pelo mundo, e isso foi uma boa ideia viu... O meu quarto é branco e azul então ele fica bem bem vazio huehuehuehuehue. Mas enfim gostei das suas ideias, vou tentar colocar o mapa, e colocar algumas coisas e tal.
    Beijos!
    Visite um novo mundo: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  10. Que quarto lindo o primeiro que aparece.
    Moro em Santa Catarina, sou descendente de alemães, apesar de ficar triste(mas não tanto) pela derrota do Brasil, fiquei feliz pela Alemanha. Não gosto muito de tantas coisas coladas no quarto, quando era mais novo tinha posters da Aguilera, Madonna e Selena, mas com o tempo acabei tirando tudo, estão em uma caixinha guardados haha.
    Aceita Parceria? Estou começando agora e todo começo precisa de ajuda não é mesmo? Ah comecei a seguir seu blog ♥
    >> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
  11. Amei o papel de parede, tipo, tô guardando uma grana para colocar em todo meu quarto, é carinho mas super vale a pena, tanto o papel de parede como o papel contact.

    http://t-ragoflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ter um quarto com uma parede inteira de colagem e poster , e uma outra parede com um papel bem vintage <3, e as outras duas paredes seriam lisas ^^
    Sigo seu blog à muito tempo (desde o ano passado seguido fiel à ti) e amo ele.
    Não sei o que acontece com o meu que não sobe nem um pouquinho ●﹏● ...

    Te adoro <3
    http://caabum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei super fofinhas, to afim de colocar algumas coisas na parede da minha estante, já que das 5 paredes do meu quarto 1 é ocupada por um armario gigante qual eu não uso nem metade, duas eu escrevi um monte de coisa e na outra colei alguns posters hahaha, acho que vou aderir aos mapas, são tão lindinhos c:
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O meu quarto é uma mistura de tudo, luzinhas, colagens, almofadas só falta convencer a minha mãe a me deixar colocar papel de parede.
    Te indiquei pra responder a tag 11 coisas sobre mim. Bj http://givemelove-f.blogspot.com.br/2014/07/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  15. Hm, depois que meus pais divorciaram, os dois passaram a morar em casas pequenas (onde eu divido quarto) e alugadas, ou seja, não posso decorar como eu quero ~~
    As dicas são ótimas! Assim que eu puder (amém /q) vou fazer colagens!

    Com imensurável carinho, Edwiges | Fleur Faneés

    ResponderExcluir
  16. MDS cada quarto mais lindo que o outro :( quando me mudar no fim do ano precisarei de muita inspiração pra decoração do meu quarto, já sei onde encontrar <3 eu tenho um muralzinho bem pequeno de colagens, dá outro ar ao quarto.

    Beijos,
    Simplicem

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙