14 de dez. de 2013

Playlist de dezembro


Hey, baby! Tell me your name I gotta fever for you I just can't explain...

Estou totalmente in love com essa música da Little Mix <3 que se chama Move u,u. Enfim, como vocês estão meus pequenos? Eu estou bem e de ferias também haha, já terminei de ler A culpa é das estrelas e logo logo posto uma resenha só que em vídeo, já que, não faço vídeos faz um bom tempo e não quero deixar o canal jogado às traças -q, por isso, vou começar a postar lá resenhas, vídeos sobre unhas e vídeos engraçados cof cof que é para ser engraçado mas é sem graça sabe.

Bem, faz um tempo que não posto playlists, por isso vou tentar postar todo mês alguns das músicas que ando curtindo e tal até porque minha "paixão" por k-pop meio que aumentou por causa das meninas do Wa$$up, têm pessoas que não gostam e tal mas elas têm músicas empolgantes e que são tipo chiclete. Então, eu já falei bastante e por isso clique em leia mais e confira a minha favoritas do mês :D.


Radioactive - Imagine Dragons: para mim essa música meio que descreve a situação atual do mundo, eu gosto dessa música pela batida e ritmo, que posso dizer, que é muito empolgante u,u
Royals - Lorde: muitos não gostam dela porque ela já criticou alguns artista :P, mas isso não significa que eu não goste da música por esse motivo, eu simplesmente amo essa música e a voz dela se encaixa perfeitamente <3.
Move - Little Mix: eu sou completamente viciada nessa música hasuhsuh, acho que é o ritmo que me fez gostar muito dela, além disso, eu sou completamente fã de música pop porém tem que ter ritmo que seja empolgante para me conquistar hahaha u,u.
Hotter than a summer - Wa$$up: meu gosto por k-pop aumentou muuuuito depois que vi um post sobre a girlband coreana em um blog ~pena que não lembro o nome~, a música Wa$$up que foi a primeira delas, eu gostei mas não grudou na minha cabeça como Hotter than a summer <3, não sei de cor e salteado, porque né saber a música em coreano para mim que comecei a me interessar a pouco tempo, não é muito fácil hahaha.
Fantastic Baby - Big Bang: esse meninos são perfeitos *uu*, eu amo Fantastic Baby mas queria conhecer também outras músicas do grupo, além dessa. Ah não posso me esquecer que o vídeo também é ótimo e bem diferente dos que eu já vi.
Applause - Lady Gaga: eu não sou fã da Gaga mas essa música, para mim, é uma das melhores do Art Pop! É super contagiante e o ritmo não podia ser melhor, A-P-P-L-A-U-S-E!
Get Lucky - Daft Punk: essa música eu escuto até enjoar haha, esses caras são demais! Eu gosto só dessa música deles porém eles também têm outras muito boas que eu até curto mas não chego a ser tão viciada assim.
Best Song Ever - One Direction: ahhh meus divos <3, acho que todos aqui sabem que eu sou directioner então na minha play nunca falta uma música deles, e essa para mim é totalmente viciante.
Story of my life - One Direction: mais uma deles <3, músicas mais lentas como essa eu gosto bastante além da letra ser linda u,u
Slow Down - Selena Gomez: eu acho esse vídeo da Sel demais! Gosto muito de Slow Down e de outras músicas do novo cd dela, para mim o refrão é viciante demais!
É isso lindos! Essa foi a minha playlist, espero que tenham gostado das músicas ou se não conheciam alguma delas e gostaram, o próximo post vai ser a resenha ok então fiquem ligados ;). Kisses de caramelo!

12 comentários:

  1. Playlist perfeita, amo demais Little Mix, 1D e Selena *-----*

    ResponderExcluir
  2. que playlist prfta ◑ω◐
    http://tamonamodinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Little Mix é top *u*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma dessas músicas faz o meu estilo, mas gostei da playlist.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. As melhores são story of my life e Move, eu amo d+.
    Poderia me seguir estou seguindo:
    estrelandoanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas *-*
    Não curto Wassup e tals, no que diz respeito às meninas, mas gosto das músicas q

    Kiss, kaorii.com ~ ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist, amo Imagine Dragons, e essa música é perfeita <3

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua playlist. Em especial por ter as meninas do Wassup e os meninos do BigBang >3< Bom, não sei se foi no meu blog, mas o meu post passado foi sobre as meninas. Então, não sei se foi o meu que você viu e gostou ~ Mas espero que sim.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  9. OMG!
    Selena e One Direction? Playlist perfeita *o*

    Kiss *u* || Ops Izzie!

    ResponderExcluir
  10. Menina, tem Imagine Dragons na sua playlist! AAAAW, ME ABRACE! *------* HSUHAUSHUAS'
    Sem falar que seu gosto pra música é muito bom. u_u

    Controvérsias

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙