13 de nov. de 2013

Fim de ano = dedicação!


provas² + trabalho² = dedicação total!

Hey everybody! Acho que devem saber muito bem como essa época do ano é aquela que às vezes ferra muitas pessoas que não se dedicaram no resto do ano, eu tento me dedicar ao máximo para não ter que ficar me matando a estudar sabe, mas se você desleixou um pouco, sem problemas! Podemos ajudar você! 
~marketing, marketing~ Eu até vou dar umas dicas para vocês, mas não só isso, até porque também depende de cada um se esforçar para se dedicar àquelas matérias que nós temos dificuldade, e nos conteúdos que são meio chatinhos :P

Enfim, na escola por mais que há certas coisas que gostamos será? e tem algumas que detestamos, então aí vão algumas dicas de como resolver estes problemas que nos incomodam e que nossos pais puxam as orelhas ushuahsuhs.

1º Organize-se: essa é uma dica essencial, separe bem as matérias e seus respectivos conteúdo para não misturar tudo e acontecer aquela coisa de sempre "Mas cadê aquela folha?", confesso, isso já aconteceu comigo algumas vezes e não é nada legal ficar procurando as folhas soltas e perdidas no caderno, então recomendo que ou colem as folhas no caderno ou organize numa pasta com divisórias, para não perder nada viu!

2º Um tempo:  recomendo que separe uma ou duas horas do seu dia para se dedicar a certas matérias que você não entende ou tem dificuldade em certos conteúdos, ah e o mais importante é que esse horário - necessariamente - tem que ser o qual você rende mais. Como assim "rende mais", é o horário que você está mais desperto, isto é, acordado e naquele ritmo bom para estudar. Eu, por exemplo, rendo mais das 15h às 18h principalmente, e eu reservo esse horário para estudar, fazer temas, dar uma revisada na matéria e tal.


3º Faça tudo: algo beeem importante é não deixar absolutamente nada para última hora, porque normalmente não fica perfeito ou fica desajustado, então nada melhor que fazer as tarefas no mínimo uns dois ou três dias antes da entrega do trabalho.

4º Divirta-se: claro que ficar só focado nos estudos direto não faz bem, pois podemos atribuir diversos problemas se ficar-mos focados demais sabe, então faça as tarefas tranquilamente e depois divirta-se bastante, passeie, se reúna com os amigos... Enfim, aproveite!

Gostaram das dicas? Que aliás faz um bom tempo que eu não atualizo a tag não é?! É isso galera, pretendo começar a atualizar algumas tags do blog para não ficar muito "parado" por mais que esteja postando direto agora. Beijos amoras cheirosas \(^ω^)




5 comentários:

  1. Boas dicas, e eu realmente preciso seguir elas u.u hehe

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa época ferra com muita gente mesmo. Eu estou com medo de ser reprovada ç.ç
    A parte da organização eu preciso seguir e.e Tenho 3 folhas soltas para passar a limpo, e sempre me esqueço ou vou adiando >< Isso precisa mudar.

    Eu nunca segui a dica dois :c Nunca parei para dar uma revisada na matéria e tals. Mas, pretendo começar a fazer isso diariamente.

    Eu sou do tipo que deixa tudo para a última hora :c E realmente não fica perfeito como você queria, mas, geralmente fica bem feito até!

    Sobre a quarta dica eu entendo bem HEHUUEHUE'


    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já te coloquei na minha Lista <33
    Beijoks ^^
    Bons Estudos >3<


    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei demais as dicas >3<
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙