29 de out. de 2013

Special Halloween - mortes estranhas

PS: o que está escrito na imagem não tem nada de terror
Muahahahaha maléfica eu né

Olá lindinhos! Tudo bem com você? Perceberam né que eu estou bem maléfica ultimamente -q, então eu sou uma pessoa muito má sabe -sqn. Eu estou sem muita inspiração para introduções galera, é que sei lá vocês sabem bastante de mim e normalmente não tenha muitas novidades para contar, a não ser que vocês queiram saber que até está um pouco tranquila as coisas lá na escola em relação as provas, trabalhos e tudo mais :D isso soa muito bem aos meus ouvidos já que quando sobra um tempo me dedico um pouco mais ao blog.

Então povo :), hoje eu trouxe um post um tanto curioso pois falam de mortes estranhas e até quase impossíveis de se acontecer, porém como dizem e até eu mesma digo "Para tudo há uma primeira vez..." já nesse caso seria diferente. Vasculhei por aí certas mortes curiosas que até vocês vão se surpreender bastante, então que tal matar essa curiosidade? Que irônica essa frase -q

Então, eu sou uma pessoa que vive conectada e procurando coisas diferentes, ou seja, coisas incríveis, ilárias, impossíveis e todo esse blá blá blá. Confira algumas mortes estranhas ^u^.

Por abraçar o reflexo da lua.
O poeta chinês Li Po é considerado um dos dois maiores da história literária chinesa. Era muito conhecido por ser um bebedor inveterado e sabe-se que escreveu muitos de seus grandes poemas enquanto estava bêbado. E “bebaço” estava à noite em que caiu de seu barco se afogou no rio Yangt-ze ao tentar abraçar o reflexo da lua na água.

Pela barba.
O austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (de quase um metro e meio) e por morrer por causa dela. Num dia de 1567 teve um incêndio em sua cidade e na fuga Hans esqueceu-se de enrolar sua barba, pisou sobre ela, perdeu o equilíbrio, tropeçou e quebrou o pescoço.

Gordice
O rei Adolfo Federico da Suécia amava comer e morreu por isso. Conhecido como “O rei que comeu até morrer”, faleceu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer, literalmente, “mais que a barriga”. O jantar do comilão era composto de lagosta, caviar, chucrute, sopa de repolho, cervo defumado, champanhe e catorze pudins de leite recheados com amendôas, seu doce preferido.

Pelotada de morte
Ray Chapman, jogador do Cleveland Indians, foi assassinado por uma bola de beisebol. Naquela época, os lançadores costumavam sujar a bolinha antes de lançá-la para que ficasse mais difícil de ver. Em 6 de agosto de 1920 num jogo contra o New York Yankees, Carl Mays, lançador dos Yankees, lançou uma pelota suja contra Chapman, que não a viu e recebeu o golpe fatal bem no meio da testa.

Uma notícia nada agradável
Christine Chubbuck foi a primeira e única apresentadora de noticiário a suicidar-se durante um programa ao vivo. Em 15 de julho de 1974, aos oito minutos de programa, a deprimida repórter disse:
- “Para manter a política do canal 40 de trazer-lhes o último em matéria de sangue e violência, ao vivo e a cores, aqui têm outra primícia: uma tentativa de suicídio”. – E a seguir, Chubbuck sacou um revólver e disparou contra a própria cabeça.

Olha no que dá imitar os outros (1991)
Em 1991, uma mulher tailandesa de 57 anos chamada Yooket Paen estava caminhando por sua fazenda quando escorregou em um monte de bosta de vaca, se agarrou em um fio da cerca viva (que mantinha o gado confinado) e foi eletrocutada até a morte. Dias depois de seu funeral, sua irmã estava mostrando aos vizinhos como tinha sido o acidente quando ela também escorregou agarrou o mesmo cabo, e morreu igual a sua irmã.

O homem que caiu no tonel de chocolate (2009)
Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado.

Uma mente brilhante (2003)
Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…
Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque.

O Piloto surgiu! (1997)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA – ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista.
Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…

FRANGAMENTE!(1995)
Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o “patrão” perguntava coisas do tipo: “Você trocaria sua vida por um frango?” Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram “siiiiim” na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.
Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.

Bom algumas dessas são beeeeem estranhas, já outras são trágicas e causadas pelo destino ou pelo velho ditado "lugar errado, na hora errada", enfim, essas são algumas das 42 mortes bizarras/estranhas/causadas pelo destino que eu encontrei no site do Ah Duvido!! (créditos a eles), claro existem muitas outras em diversos sites. Então é isso jujubas! Dia 31/10 tem o especial com um vídeo perfeito para o dia (meninas fiquem ligadas que vai ser show), beijocas amoras ~



7 comentários:

  1. Ebaaa minha amiga ficou viva \o/ kkkkk, amei o post, super criativo, mortes muitos esquisitas mesmo '-'
    ~Doze Primaveras ~ Visitem please

    ResponderExcluir
  2. '-' Quantas mortes estranhas e um pouco assustadoras, incluindo essa do O Piloto surgiu (1997). Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada coisa, mas essa da barba, eu hein rs '-'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como você está má moça -q
    HUSAHUAHSU, nossa... ele só queria dar um abraço na lua -n
    Pela barba '-' Eu achei que ficaria mais lógico se a barba dele pegasse fogo, não que ele caísse e quebrasse o pescoço -m-
    Morreu de gordice, acho que deve ter outros casos como esse -q Mas, é muito impressionante '0'
    Tinha que ser logo no meio da testa? '-' não poderia ser na barriga -q Tadinho ... :/
    OMG! Em pleno programa... ao vivo ainda o3o
    Que sorte dessas irmãs, ambas morrerem por culpa da merda da vaca '-'
    Hmmm, morreu no meio do chocolate :33 SHUAH, brincadeira -n Coitadinho dele :((
    Nossa que inteligente ele era '-'
    Eu já ia colocar a culpa no piloto -q
    SHUAHSUH, já vi muito disso em desenhos, agora sei de onde eles tiraram inspiração, que bom que pelo menos a galinha sobreviveu -n HUEHEU'



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  5. Nossa, morrer já é ruim (avá, é mesmo?) Imagine assim?

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Ai... tantas curiosidades .....
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. meu deus que coisas estranhas..... '-' e o do chocolate ali, #OMG tipo eu fiquei assim: então ta née
    heuehuehuehe

    Ownnn seu layout com minions <3333 AMOOOOO

    Espero sua visitinha e comentário lá no meu blog. E claro, se gostar vai ser um prazer ter você seguindo o blog! (segue lá runn' u.u TA PAREI hsuahsaushausa)
    Beijoooos ;*
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙