1 de set. de 2013

Eu quero que continue para sempre...


Sabe quando percebemos que estamos crescendo e vemos que tudo que construímos, principalmente nós blogueiras que durante a nossa pré-adolescência e adolescência passamos grande parte do tempo escrevendo e nos dedicando a tudo em relação a esse outro universo que chamamos de blogosfera onde todos se conhecem e se tornam amigos para a vida toda, aliás melhores amigos que nem se conhecem mas sentem essa amizade a distância.
Quando chegamos numa certa idade... perto de escolher uma profissão e segui-lá para sempre, olhamos para tudo que foi construído o blog, as amizades, as brigas que aconteceram, os plágios e por mais que coisas ruins tenham acontecido as vezes, muitas coisas boas acontecerem e isso nós levaremos para sempre na nossa bagagem.

Mas o que resta das nossas memórias escritas no nosso blog? Só nos resta ler e se divertir do restou de um passado maravilhoso onde ninguém dava tanta bola para as coisas que eram escritas de qualquer e toda forma, mas tudo que se foi um dia vai ficar simplesmente na sua memória quando ver isto ser lembrado novamente e ser reativado no seu pensamento, pode ser que um dia nada das coisas que escrevestes faça sentido para os outros, porém para você terá um sentido profundo no qual se lembrará dos bons tempos de blogueira (o) não é mesmo?
Por que não continuar escrevendo o que gosta para sempre? Se conseguir vencer esta rotina frenética que sua vida tomará, pode continuar tranquilamente e sem cessar essa vontade de escrever e mostrar o seu potencial. Na verdade tudo que é escrito aqui neste exato momento é para ficar lembrado do quanto a blogosfera tem de nós, se conseguirmos olhá-la por inteiro veremos que lá está o nosso pequeno cantinho o qual sempre continuará onde está se depender da nossa vontade.



6 comentários:

  1. Belo texto! (: Que tudo isso dure para sempre!

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Que dure mesmo :D
      Beijos flor. com carinho, amora doce!

      Excluir
  2. Não sei se o meu blog é para durar para sempre. Seria bom pensar isso mas todos nós sabemos que um dia tudo acaba. Mas será divertido ler as coisas que escrevemos, sem dúvida alguma.
    belo texto!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostaria muito que meu blog durasse para sempre, mas nem é sempre como nós queremos :/. Porém no futuro será legal ler tudo novamente!
      Beijos flor. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  3. Adorei o texto,que seja pra sempre nossos blogs e que nossos posts fiquem na cabecinha de cada um ^-^
    Kissus >33<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza esta será uma marca eterna :)
      Beijos Lucy. Com carinho, amora doce!

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙