4 de ago. de 2013

Meu vício por Esmaltes!

Olá corações!!!

Bom eu ando muito viciada em procurar nail arts no WHI sabe, e com isso resolvi postar sobre unhas e esmaltes com vocês, juntamente com esse post no final de semana que vem eu vou postar um vídeo ótimo dando algumas dicas e ensinar alguns truques (se eu tiver é claro).

O post de hoje será mais para mostrar o que eu basicamente uso para fazer minhas unhas, ah eu acho que vou fazer uma nova escolha de postadoras aqui sabe, porque as que estão aqui não estão postando faz tempo mas uma delas me comunicou que não poderia postar mais mas a outra simplesmente sumiu, porém isso eu vou deixar para outro dia ok. Vamos ver o que ando usando para fazer as minhas nail arts amorinhas?

Então as imagens estão boas mas não liguem para o armário, geladeira e fogão ao fundo por que eu tirei na cozinha pois tinha mais claridade que o meu quarto, então não liguem para a minha cozinha -q


Olhem só essa caixa diwosa! É nessa caixa que eu guardo de tudo os meus esmaltes, alicate, algodão, pincéis, pau de laranjeira, espátula e muitas outras peripécias que são para as unhas.

(sorry pela falta de ordem :P, mas é que eu editei de novo e ficou assim)

Bom esses são os esmaltes que eu tenho, são poucos até porém é o suficiente para fazer algo novo toda a semana :D. As marcas deles são: 1- Colorama, 2- Impala, 5- Realce, 6- Risqué, 3- Marchetti, 4- Pó para unhas felpudas ou pelúcia, 7- esmaltes variados: Panvel e Hits e por fim 8- Make B. (O Boticário).


Esses aqui são os materiais base para fazer as unhas, são eles:
1- os pincéis para desenho, algodão, pau de laranjeira com ponta de ferro na ponta para fazer desenho (não recomendo muito para fazer desenhos, pelo menos eu não gosto), aquele troço que coloca no meio dos dedos do pé quando as unhas estiverem pintadas sabe (eu explico muito bem hein...) e como eu não acho na minha cidade aqueles rolinhos de fitinhas metálicas e fitinhas normais para fazer linhas nas unhas, eu resolvi pegar aquela fitinha vermelha das bolachas e reaproveitar \o/\o/, se você não pensaram nisso antes a gora comecem a pegar essas fitinhas, pois elas são só um pouco mais grossas que as metálicas mas são boas tanto quanto as metálicas :D.

2- são as bolinhas que muitos conhecem como caviar nails, eu ainda não usei u.u mas pretendo hahaha.
3- tesourinha de cortar unha, alicate, o negócio de tirar o excesso das cutículas (é eu só tiro o excesso), espátula, lixa de unha e a outra lixa que remove as saliências, é polidora e dá brilho a unha, super recomendo!
4- glitters para as unhas.

Bom agora já conhecem beeeeemmm o que eu uso para fazer as minhas unhas, gostaria muito de ter as tais fitinhas metálicas e boleadores porém aqui na minha cidade não muito e quando tem é o olho da cara :O, mas tudo bem quem sabe um dia eu compro (tá mais para nunca hahaha -q, acho que só no ebay). É isso amoras, quarta eu volto com muitas coisas legais!!!


8 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!!!!
    Adorei os esmaltes...cores lindas.
    Bela esmaltação!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi pode seguir o meu blog!

    lmslimites.blogspot.co

    (ja estou seguindo o seu)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr. Moustache >.<
    Queria muito q vc me ... tipo ... indicasse ...
    meu Blog é http://caabum.blogspot.com.br/
    pf, amo seu blog e seu videos no youtube <3
    Obrigadinha >>.<<

    ResponderExcluir
  4. Eu queria te fazer uma perguntinha
    como eu faço esse mouse fofinho ?? eu n consigo de jeito nenhum.


    Obrigadinha <3
    http://caabum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog e adorei o seu video de como fazer adesivos de unha

    ResponderExcluir
  6. oi larissa meu nome e grazielly voce pode fazer outra video sobre esmaltes e unhas? bjs (((d*-*b)))

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙