2 de ago. de 2013

Designer no café

Olá gatinhos do café!!!

Primeiro eu tenho que pedir desculpas pela falta de posts mas tenho feito o possível para postar é que eu estou fazendo um novo layout para o blog e isso tem tomado um pouco o meu tempo porque no começo eu tive um certo bloqueio para escolher as cores certas (o que já não é novidade e acontece sempre -q), enfim vamos esquecer isso pois logo logo com o lay novo eu vou dar uma boa mudada no blog e fazer coisas bem legais para que todos participem do blog.

O post de hoje vai ser sobre designer no café, bom existem tantos tipos de designer e outro dia eu estava pesquisando vários tipos de nail arts (adoro ficar pesquisando sobre isso) até que eu estava no WHI e achei esta imagem do post que é a coisa mais fofa, e com isso comecei a pesquisar sobre designer no café ou coffee art que muitos baristas fazem seja em padarias, cafeterias ou cyber cafés. Vamos dar uma olhada nessas fofuras que dá até pena de tomar?

Bom existem vários modos de se fazer isso, tem os mais simples e os mais trabalhados que exigem um certa maneira de se fazer. Lá na minha escola tem uma cafeteria/bar que lá eles fazem alguns desses desenhos mas é claro são os mais comuns porém não deixam de serem lindos :3.
    Vamos ver algumas das mais lindas imagens sobre coffee arts!











      

           



Viram só como é legal isso! Esses gifs mostram as maneiras mais fáceis de fazer coffee arts, eu gostaria de fazer algum dia mas não sei se daria certo hahaha. Bom amoras leitoras e leitores por hoje é só mas segunda-feira eu volto com algo bem legal para cá ok. Ah e semana que vem vou fazer uns games lá na page  do blog no face tá amorinhas!
Beijos com sabor de morango!!!


Um comentário:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙