24 de jul. de 2013

Lugares mais lindos do mundo: Japão

Hi Cupckes!!!

Eu sei que eu demorei para postar esses dias mas o frio não está permitindo hahaha e a minha visão não está ajudando muito para variar, então estou pouco devagar sabe e logo minhas férias estão para acabar então tudo que eu planejei foi por água a abaixo aqui no blog, mas neste final de semana eu vou fazer um game lá no page do blog lá no face para dar uma boa movimentada lá tá.

O post de hoje será sobre uma tag que faz um bom tempo que eu não tenho feito que é sobre os lugares mais lindos do mundo, e o país/cidade de hoje será o Japão! Eu já fiz sobre Paris, Nova Iorque, Londres e Onlando (Flórida) e para concluir faltou o Japão. Então vamos descobrir um pouco mais sobre esses belos pontos turísticos.

O Japão é um país onde temos a impressão que a sua área total é bem pequena mas não mesmo, por mais que pareça é um país onde abrange 10º maior população do mundo, sem contar que muito brasileiros e outros imigrantes vão para lá não é.
A capital do Japão e Tóquio e lá possui alguns do pontos turísticos mais visitados do país (ou quem sabe do mundo). Vamos ver alguns deles?


Sim isso mesmo! Tem uma Disneylândia em Tóquio/Tokyo (lá é escrito com ky), esse foi o primeiro parque construído fora dos Estados Unidos, o parque possui a maioria dos atrativos que possui o parque de Orlando, claro que com algumas exceções. O parque possui algumas áreas temáticas como:
  • World Bazaar: é o corredor da entrada principal da área comercial do parque
  • Adventureland: são duas áreas distintas que se completam dentro do parque em que uma delas é a área temática de Nova Orleans semelhante a uma selva. E a outra é uma junção da New Orleans Square com os outros atrativos iguais aos do parque de Orlando.
  • Westernland: é uma área temática do "Velho Oeste"



É um dos pontos turísticos de Tóquio. Foi erguida em 1958 e tem exatos 333 metros de altura, treze metros a mais que a Torre Eiffel, na qual foi inspirada.

Agora vamos mostrar para todos 2 dos diversos pontos turísticos que são patrimônios mundiais da UNESCO, que estão localizados nas cidades QuiotoUji Otsu:


Esse templo ilustra o desenvolvimento da arquitetura com madeira no Japão, particularmente a arquitetura religiosa e a arte dos jardins japoneses, que influenciou a paisagem jardineira por todo o mundo.



É um complexo palaciano com 82 edifícios de madeira, localizado na cidade de Himeji, Província de Hyogo, no JapãoUma das mais antigas estruturas ainda existentes do Período Sengoku, é considerado como um Tesouro Nacional do Japão.

Que tal? Gostaram da nossa pequena viagem pelos pontos turísticos do Japão? Amanhã ou sexta-feira eu vou trazer algo bem bacana que acho que vocês vão gostar hahaha. Beijos meus pequenos japoneses!!!



7 comentários:

  1. Noussaaa! Que lugares lindos <3 Amei o castelo de Himeji *0*
    Beijous | radiant-flower.blogspot

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* Tenho o sonho de um dia visitar o Japão, tem tantos lugares bonitos OwO
    Beijos mágicos, Steph ♥ || Magic Road (ノ◕ヮ◕)ノ

    ResponderExcluir
  3. Eu quero visitar o Japão um dia... Quero ir na Disney de lá 'u'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Japão principalmente, amo uma comida chamada Nattou eu nunca comi mais acho suuper gostoso! HAUSAJAJAHJAS
    http://cappuccineinparis.blogspot.com.br/
    Meu blog favorito pode dar uma passadinha?
    http://amantes-de-cupcakes.blogspot.com.br/
    Esse é o meu, da uma passadinha?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi !! eu amei o seu blog também amei o Himeji e o Tokyo Disneyland!

    Beijinhoss

    cheirinhodocee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nem olhei o blog
    e nao gostei

    ResponderExcluir
  7. Amei Kinkaku, tenho uma amiga japonesa . . . bom o pai dela era japones que veio pro brasil conheceu a mãe dela e se casou ai ela foi morar junto com o pai e a mãe la no japão por 2 anos a Julia Kikarot alguma coisa assim rsrsrs

    saudades dela
    ela voltou pro japão
    para visitar os avós que estão passando por sérios problemas de saúde
    SAUDADE JUJU !!!

    Esse post me lembrou muito dela rsrs

    http://caabum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙