12 de jun. de 2013

O que escrever? + alguma coisa

Feliz Dia dos namorados para você! Espero que dia seja cheio de paz e am♥r


Às vezes passamos por muitos momentos em que nem nós mesmos nos entendemos... O porquê das coisas, seu motivos, nossas vontades e ansiedades. Não é toa que choramos quando estamos felizes ou tristes ou até mesmo nem estando tristes choramos por pura vontade. O quê dizer sobre isso? Somos apenas humanos e que nossos sentimentos estão somente a flor da pele.

E aí? Gostaram da minha frase?
Bom galera hoje eu acordei sem saber o que postar, mas isso não me impede de escrever o que eu sinto (que bom né) e também não me impede de fazer qualquer outra coisa porém senti um vazio por não saber o que postar hoje. Enfim nada melhor do que escrever e ter ideia para um vídeo novo >♥<. Sim isso mesmo que você ouviu. Vou postar o vídeo na segunda-feira sem mais nem menos.
Vim só para falar isso mesmo, não sei o que postar hoje, mas podem ter certeza que semana que vem vou estar totalmente com inspiração! Beijos meus doces #felixfeelings 


Um comentário:

  1. Gostei da frase, bem profunda >.< *-*
    Bjss *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙