14 de jun. de 2013

Lugares que eu gostaria de conhecer!

Olá! Como vão?

Gente estava tão ansiosa para postar de novo aqui, é meu segundo post e estou muito feliz de estar aqui eu adorei o blog e vou sempre estar aqui, quero dizer que estou acostumada a responder comentários então eu vou responder aqui também. Acho que vocês não sabem como é ter um colega muito chato então estou vivendo com dor de cabeça por que ele não para de gritar na minha frente é muito chato... Estou com gripe então talvez eu não consiga postar na sexta-feira mas eu aviso a Larissa O.o

Para hoje eu trouxe lugares que gostaria de conhecer não são muitos mas acho que tem pessoas que também gostariam de conhecer, vamos logo ao post. GO! GO! GO!

Paris

Londres/ London

Nova Iorque
Esses são os lugares que eu gostaria de conhecer.

Aviso: Por Favor peço que vocês me pedem na minha Ask.fm


2 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙