5 de jun. de 2013

Aplicativos Top 5

Obrigada pelos comentários do post passado ♥♥♥♥♥

Nhac Nhac!

Olá como vão? Desculpem-me por postar só hoje é que fui para a casa da minha vó segunda e passei a tarde toda lá, e lá não tem internet e desse jeito fica bem difícil. Bom no game de sábado valendo 2 semanas na sidebar (só que no cabeçalho) ganhou a Stela do blog Sweet Dreams e eu também já escolhi as postadoras sim vão ser 2 postadoras. Enfim eu só vou dizer quem são no final do post ok. O post de hoje será sobre aplicativos e tal, pelo que vi, tentei lembrar e catei na minha memória, não me lembro de ter feito um post sobre isso EDIT: não fiz mesmo.

Então eu vou falar sobre alguns aplicativo ultra mega blaster master top 5 para vocês, claro que a maioria são muito bons mas sempre tem aquele que se destaca entre todos os outros né. Quer saber quais são?

Para começar vamos falar em ordem decrescente dos aplicativos, vou falar dos que eu particularmente mais gosto pois os que eu goste podem ser os que você não gosta, então vai de pessoa para pessoa. Vamos começar?

5- Shape'd
créditos da foto:
Esse aplicativo é muito bom, simplesmente o melhor para editar as fotos com esses shapes (não é a toa que tem esse nome), nele podemos editar todo e qualquer tipo de foto, recortar, aplicar o efeito por cima da foto ou a foto dentro do efeito (como na imagem). Enfim são vários efeitos e várias possibilidades.


4- Instagram


Quem é que não tem né? Bom o Instagram como todos conhecem é um aplicativo onde podemos compartilhar com todos as fotos que tiramos e tal, além disso podemos editar elas colocando efeito nas fotos e  também podemos marcar as pessoas que nos seguem no Instagram. Esses é um ótimo aplicativo, vale a pena ter! 


3- Linha Angry Birds


Eu escrevi 'Linha Angry Birds' pois existem vários e eu tenho todos baixados no meu tablet que são: Angry Birds, Angry Birds Space, Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons, Angry Birds Star Wars e Bad Piggies (que são apenas os porquinhos maus kkk).


2- Where's my water/Perry

Esse sim é ultra mega bom! Esse joguinho conta a história de um jacaré chamado Swampy que vive debaixo  da cidade, que depois de um longo dia de trabalho gosta de tomar banho para relaxar mas seu os outros jacarés não gostam disso e sempre tentam sabotar o banho do Swampy ♥, então baixe esse jogo e vamos ajudar ele coitado kkkkk.

1- Temple Run

Na minha opinião esse jogo é o melhor!Tenho todos o Temple Run, Temple Run Brave, Temple Run Oz e o mais top dos tops que é o Temple Run 2 que para mim é melhor que todos os outros. Esse jogo é muito viciante e muito simples de jogar, por isso que está em 1º lugar.

São esses os jogos e aplicativos que mais gosto. Qual desses é o seu preferido? Então voltando ao assunto das postadoras que são:
~tambores~
~tambores~
Bekii-chan do Sweet Girl e a Mô do Babado MH! Parabéns a elas!

Eu vou entrar em contato com as duas essas semana para decidir os dias certinho, por enquanto vão ficar em teste e depois que elas fizerem um post aqui no blog eu vou ler, avaliar, ver a repercussão dos comments e tal. É isso gente bonita, espero que tenham gostado desse post até mais!!!




10 comentários:

  1. Olá Larissa! Adorei o post eu uso o instragam! Meu email e: brendacarolinexavier@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia alguns desses aplicativos, eu uso desses só o instagram.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, tava procurando faz tempo esse tal de Shape'd! Mddsss, pena que eu não tenho celular com android, mas quem sabe em breve? haha [:
    Beijoos;
    awy-alwayswithyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal *u*
    Ah, você queria saber meu email kk, aqui está: monica.neves931@gmail.com
    Bjks -> www.babado-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu posso me apresentar hoje? -Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje será a outra postadora, sábado pode ser você.
      Beijos flor >.<

      Excluir
  6. Ebaa ganhei o game *u*
    Adorei os apps, pena que este não é emu celular ;_; Mas fico feliz de ter acertado o game *o*
    Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o temple run, jogo todos os dias. E angry bird um pouco também! Bjs
    Teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa queria tanto ser,fiz até um minicurso de design...:-(

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙