10 de jan. de 2013

Parabéns Blogando Seu Assunto!

Olha eu nunca me senti tão feliz assim!!!

Bom gente como perceberam hoje é um dia muito especial tento para mim quanto para o blog e para todos vocês... hoje o Blogando Seu Assunto completou 1 ano!!!!!! Parabéns!!!!! Hoje realmente é um muito especial e como as coisas mudaram neste período, neste mesmo dia só que no ano passado eu estava entediada em casa e pensei em criar o blog então eu criei. No começo ele era feio pois era um simples template do Blogger mas mesmo assim eu achava ele lindo, e o blog foi exatamente criado neste dia mas eu nunca tinha postado nele até então, ou seja, ele ficou parado até o dia em que eu postei no blog que foi no dia 08/02/2012 que era mais um post desabafo pois antes o blog era sobre Stardoll, mas depois resolvi fazer um blog diferente no qual seria o Blogando Seu Assunto era uma ideia minha em que qualquer leitor escolhi o tema para o post mas também não deu certo. Depois de um tempo olhando outro blogs eu resolvi voltar com tudo no dia 24/05/2012 e a partir daí eu não parei mais... e hoje eu, Larissa estou aqui pensando como o tempo passou e como eu mudei como pessoa pois antes eu era tímida e não tinha coragem de enfrentar as coisas porém isto mudou e hoje a timidez é passado e sou bem mais corajosa e também não tenho medo de mais nada!
Então essa é breve história do Blogando Seu Assunto, e como eu não podia deixar esta data tão importante passar resolvi fazer um vídeo em homenagem ao blog, e além disso gostaria de agradecer aos 80 seguidores do blog muito obrigada a todos vocês!!!
Vejam só!



Gostaram do vídeo? Então por hoje é só galera eu gostaria de fazer algo mais especial mas essa está muito corrida principalmente por ser meu aniversário hoje :), parabéns para mim!!!! Mil beijinhos a todos...



{Larissa C.R.}

Um comentário:

  1. Parabens flor! Espero que seu blog complete mais muitos anos com esta qualidade toda :D

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙