11 de jan. de 2013

Depois de ler... #5 + alguns avisos

Yah!

Boa tarde, como vão? Bom hoje eu acordei muito inspirada realmente eu peço que isso aconteça mais vezes durante as minhas férias e quando as aulas voltarem também, e como você já conhecem este quadro aqui no blog e eu vejo que vocês gostam bastante dele, vim aqui fazer um post sobre um texto que eu li no Garota do Olhar Sincero sobre "A opinião própria que te faz Ser Humano!" é um texto que eu gostei muito e que todos deveriam ler :), por isso vim aqui postar a minha opinião sobre ele.

"Hoje em dia podemos dizer que vivemos em um mundo que cada vez mais gira em torno das 'modinhas' que surgem frequentemente mas não é porque virou modinha que todos nós temos que seguir pois não somos uns iguais aos outros somos todos diferentes como opiniões diferentes sobre vários gostos, situações e estilos, se todos seguissem a mesma opinião, moda, gostos e tudo mais nós seriamos todos iguais e ser igual é chato e monótono. Outra coisa que hoje também vimos como frequência é o fato que as pessoas nos rotulam sem conhecer alguém como: toda loira é burra, ser magro é ser bonito, ser gordinho é feio, usar óculos é coisa de nerd, nerd é vergonha e muitos outros, ou seja, as pessoas te rotulam apenas pela cor do seu cabelo, pela sua aparência e pelas suas características físicas? Ninguém é capaz de julgar qualquer pessoa apenas por isso, como diz no ditado: 'Não julgue um livro pela capa.' só que neste caso 'Não julgue as pessoas apenas pela aparência.'. Acho que as modinhas e os rótulos só nos fazem parecer com todas as outras pessoas que são assim, mas você quer ser assim ou não?"
Eu não sei se generalizei muito mas é apenas a minha opinião e não me julguem por isso :). Bom além disso eu tenho alguns esclarecimentos a dar a elite de afiliados eu vou remover alguns blogs pois muitos que estão ali mudaram de URL ou mudaram sua elite de afiliados e não me colocaram nela então por isso eu vou mudar alguns ali ok. E se você está interessado em fazer parte da elite é só comentar em algum post ok. Beijos a todos os meus Kiwis (se escreve assim né?)!!!!


{Larissa  C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙