19 de jan. de 2013

Minha Vida Fora de Série | Capítulo 1


Olá pequenos ingleses!!!

Boa tarde! Como prometido hoje trouxe o primeiro capítulo da nossa Web Novela, eu como sou um pouquinho esquecida, esqueci de mostrar os personagens para vocês então resolvi falar um pouquinho de cada um. Vejam só!!! (P.S.: clique nas imagens para visualizar melhor)




E Agora leia o primeiro capítulo clicando em Leia Mais...




" Uma vida estava prestes a mudar..."

"Eu nunca estive tão feliz na minha vida toda, eu tinha 14 anos e sonhava em ir para Disney ou para Londres e meu aniversário de 15 anos esta próximo e meus pais sabiam disto, meus pais resolveram fazer uma surpresa para mim eles pediram para que eu escolhesse um envelope, dentro de cada um tinha uma mensagem. Ah esqueci de me apresentar, se minha mãe tivesse visto isso ela diria não foi essa a educação que eu te dei, meu nome é Larissa e eu vou fazer 15 anos e meus pais se chamam Adriana e Roberto que são os melhores pais do mundo inteiro! Eu moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, gosto muito de morar aqui porque eu adoro cidade grande e de muita movimentação. Mas continuando... minha mãe pediu para que eu escolhesse um dos envelopes, eu escolhi o da direita e nele estava escrito:

'Este lugar é lindo e a pista é olhar através da London Eye.', neste momento eu fiquei muito feliz em saber que ia viajar para Londres uma cidade tão linda, meus pais disseram que eu ia viajar no ano que vem (no caso 2013) em janeiro logo apos ao meu aniversário a cada dia que passava eu ficava cada vez mais ansiosa e feliz por viajar, eu vou ficar lá por um mês e meio ou dois.

Este dia chegou, hoje eu vou viajar já estava de malas prontas alias muitas malas eram em torno de 4 ou 5 malas, minha família me levou ate o aeroporto quando cheguei lá fui direto fazer o chek-in, meu voo era às 9h15min entrei no avião às 9h mas antes me despedi da minha família (meus pais, avos, tios e primos), para  mim era muito difícil se despedir de todos eles porque era a primeira vez que ia viajar sozinha ainda mais que ia sentir muita falta deles. 

Quando entrei no avião me sentei na janela pois meu lugar era ali, dentro da minha bolsa tinha algumas revista que trouxe para ler já que a viagem ia ser bem longa e também estava com o meu celular para escutar algumas musicas, com o passar do tempo acabei dormindo e fui acordada pela aeromoça me perguntando seu eu queria beber suco, água ou refrigerante, eu pedi um guaraná porque acho que não existe alguma pessoa nesse mundo que seja mais viciada em guaraná do que eu, depois ela (a aeromoça) perguntou se eu queria sanduíche ou torrada, pedi um sanduíche pois era mais saudável, vocês devem estar se perguntando 'mas não tinha ninguém sentado ao seu lado?', não tinha não mas como o avião ia fazer uma escala em Portugal poderia ser que alguém embarcasse e se sentasse ao meu lado e foi isso que aconteceu, depois de horas de viagem chegamos em Portugal e algumas pessoas entraram no avião entre elas uma menina que tinha um jeito bem estranho, ela estava com um blusão da GAP e com uma calça jeans preta mas no entanto ela parecia estar enraivada com tudo porem pode ser só impressão minha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do primeiro capítulo? Semana que vem eu posto o 2º capítulo, bom eu não se já disse a vocês mas eu vou viajar esta semana então não ficarei muito presente aqui, por isso vou tentar deixar uns posts programados ok. Beijos a todos os meus moranguinhos!!!




{Larissa C.R.}

12 comentários:

  1. arrasou o/ Gostei mesmo :3 Se esse povo preguiçoso não ler o texto, se esganem O3O' O nome da minha mãe é Adriana, hahahha. Quero ver o próx. capítulo :DDDD
    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada!!! Fico feliz que vc tenha gostado, é eu resolvi colocar personagens originais como a minha mãe e meu pai hahaha

      Excluir
  2. Gostei bastante. Cadê o próximo capítulo?
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o proximo capitulo sai logo logo!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei muuito! E o próximo cap??!! Hehe,
    Beijinhos
    te espero lá no blog.
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gooooostei! Sério, está bem legal :3 Vou acompanhar.

    Hey, o blog da minha amiga foi hackeado, e ela criou outro, precisando reconquistar tudo. Será que poderia ajuda-la divulgando, seguindo ou comentando ? Muito obrigada!
    --CLIQUE-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!E obrigada por ter gostado da Web Novela :)
      Beijos

      Excluir
  5. Quero saber quem entrou no aviãooo !!!

    bia-aguida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA adoro vocês escritoras, que deixam a gente na curiosidade enorme! Adorei a história, e acho que tem muita coisa legal por vir!

    Beijos, Amanda.
    http://amdcianci.blogspot.com/
    tô seguindo por aqui! :*

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙