30 de jul. de 2012

Criei um blog e agora?

Olá flores do campo, tudo bem com vocês comigo uma beleza, voltei de viagem e estava muito bom gostei e aproveitei bastante (até estou pensando em fazer um post especial, quem sabe?), enfim, amanhã vou ver se posto uns goodies para vocês já que esta semana que passou não teve nenhum, né.
Bem, hoje vou fazer um post  blog's (novamente?) mas o de hoje é diferente, normalmente muitos blogueiros novos (quero dizer que pessoas que criam blogs, ai sô meio ruim para explicar -q) mas enfim, acho que me entenderam, né... como eu estava dizendo, muitos criam blogs existem milhões ou até bilhões no mundo e muitos foram criados para nada do tipo criaram e nunca usaram sabe. Por isso pense bem antes de criar um blog, e se tem tempo para poder se dedicar, pois ser blogueiro não é fácil pois temos que nos dedicar ao máximo, compreender e aceitar as críticas construtivas e as maldosas (com isso quero dizer, as que nos reprimem e ofendem).
Mas não tenho nada contra com quem criou um blog e não usa, pois um bom tempo eu fui assim :| tinha criado o blog e tipo esperei pessoas aparecerem do nada, entenderam né.
Por isso hoje em dia quem quer ser blogueiro pense muito bem se quer mesmo ser um, pois não crie um blog com o interesse de ficar famoso, crie um blog para expressar as suas opiniões, o que você acha disto ou daquilo, expresse as suas ideias e sentimentos seja sensível :) , kkkkkkk.

Bom se você pensa e criar um blog pense bem antes de criar, porque terá que arcar com as suas responsabilidades e as responsabilidades do blog, ok?
Por hoje é só, beijos a todos. E amanhã vou fazer dois posts um vai ser sobre ser responsável com seu blog e o outro será sobre cabeçalhos editáveis, ok.
Tchau!!!!









4 comentários:

  1. Amei o post , ajuda muito novos blogueiros e até aqueles que pensam em ser ... Fiz um mini concurso lá no blog , participa ?

    http;//umasimplespatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To passando aqui pra me desculpar, estive sumida aqui nos comentários e no blog. Mas assim que possível voltarei ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema o blog está aberto a todos pode vir quando quiser, bjs

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙