23 de ago. de 2014

The Bling Ring - resenha do filme


Olá chuchus!! Como estão? Então eu estou muito bem hahaha :D, ahh é tão bom saber que estou bem na escola u,u. A minha professora comentou o que foi dito no conselho de classe, que acontece em todo final de trimestre, ela falou que eu estava muito bem por sinal o que me deixou muito feliz óbvio shuahs. Então hoje eu resolvi trazer a resenha de um filme baseado em um livro baseado em fatos reais eita povo hu3, enfim vamos conferir o post galerinha?

Já vão se acostumando com posts de filmes e séries aqui no blog, porque eu ando assistindo muito coisa ultimamente ;), isso se deve ao fato de eu ter Netflix do qual eu pensava que não era tão bom assim mas em enganei redondamente e.e. Enfim voltando ao post... Vou falar um pouco sobre The Bling Ring um filme que eu particularmente gostei mas esperava bem mais, vocês já saberão o porquê.


Bom acho que todos conhecem o livro The Bling Ring escrito por Nancy Jo Sales, se tornou um filme dirigido por Sofia Coppola que conta a história de 5 jovens que assaltam as casas de diversos famosos em Hollywood como Paris Hilton, Megan Fox, Lindsay Lohan e muitos outros, eles só roubavam coisas que alguns desses famosos "não notariam" como roupas, sapatos, joias e por ai vai... Eles apenas planejavam assaltar a casa de alguém se o alvo (a casa de determinado famoso) estivesse vazia, aí vocês se perguntam "Como eles sabiam que estava vazia?" eles usavam a internet para rastrear o paradeiro dos famosos através de sites de fofocas. A líder do grupo era a Rebecca Ahn, que era obcecada por moda assim como os seus amigos Nicki, Marc, Sam e Chloe que faziam tudo isso com ela. 

O filme teve certo reconhecimento por ter a atriz Emma Watson no elenco, pois os outros atores e atrizes eu particularmente não conhecia. Os personagens viviam bem, ou seja, classe média alta (eu acho) e a necessidade de roubar as coisas dos outros não era necessária, mas como eram obcecados pelo mundo da moda fariam qualquer coisa.


  A minha opinião sobre o filme é bem positiva, apesar de ver alguns defeitinhos básicos. Bom eu achei a ideia de retratar um tema tão polêmico que realmente aconteceu em entre agosto de 2008 e outubro de 2009, eu achei o filme um pouco fraco em alguns aspectos como os diálogos, como as coisas aconteceram e cenas desnecessárias que foram muito extensa, por exemplo, o diálogo entre os personagens terminou mas a cena continuou sem falas, sem uma música de fundo, ou seja, completo silêncio, o que não fez muito sentido para mim durante o filme. Além disso eu acho que faltou ação, por que tudo se passava em volta deles, como se o filme tivesse mão única porque não mostravam como as celebridades encaravam o que acontecia (o filme apresenta apenas notícias do que aconteceu na época), o que se passava com as outras pessoas e com as famílias dos mesmo, isto é, tudo girava em torno deles. Enfim tirando esses detalhes o filme é muito bom e eu super recomendo vocês a assistirem, ahh que gosta da Emma vai adorar o filme pois ela como Nicki é hilária além do sotaque californiano hahaha.

Eu espero tenham gostado post de hoje :D e se vocês quiserem me indicar filmes para fazer uma resenha aqui no blog podem indicar sem problemas ;). Beijos panquecas u,u!!


21 comentários:

  1. Olha, eu achei bem sem graça. Eu não li o livro mas sabia bem por cima da história, acabei assistindo o filme porque vi muitas pessoas falando sobre ele e tals, fiquei curiosa e assisti. Mas não me prendeu, não achei legal. Achei uma coisa muito vaga por mais que seja história real e etc. D: Sei lá, minha opinião hehe.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. O enredo faz o filme parecer ótimo mas pelo que tudo disse no final... Mas acho que irei assistir por curiosidade do enredo que parece bem divertido, e outras coisas que citou <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vi o filme, quero ler o livro primeiro. Achei bem curioso a história deles, mas todo mundo fala que é fraquinho...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme, nem se quer conheço o livro, meu Deus, kslnffnslek Emma é tão linda, né? *-* Ta aí, fiquei curiosa, vou assistir!

    Beijos,
    Persuadir...

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar nesse tema em particular, mas nunca do livro UASHUIAH'
    O filme até que me parece legal.

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
  6. Otima indicação :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ler uma resenha desse filme, pois tenho vontade de ver e medo de me decepcionar. Parece bacana, vou assistir porque achei que o filme é bonzinho. Depois digo minha opinião :)

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Otima resenha. Eu achei super interessante, talvez eu veja online se eu achar! Quando eu assistir falo aqui o que eu achei dele.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não vi o filme ainda , mas depois da sua resenha entrou na minha lista para assistir, adoro seu blog.
    xx
    http://booksand-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente fiquei ansiosa por uma participação especial dos artistas roubados para ver como eles estavam reagindo aos roubos :/ Mas fica para uma próxima kkk. Só eu que fiquei com vontade de roubar a casa da Ivete Sangalo depois disso? É brincadeira, tá? e.e

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa se lembra de mim, faz um tempão que não vinha aqui e gostei muito do layout do blog.
    Bem sinceramente não conhecia o livro e muito menos o filme, mas agora com sua postagem fiquei curiosa.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  12. Eu estou mega curiosa pra ver ele, porque pelo que eu vi, tem Emma Watson e Taissa Farmiga ♥
    Ótima resenha!
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas me disseram que não gostaram muito, mas eu vou assistir e ler (não nessa ordem)
    Amei o blog :)
    Beijos
    http://mypupilpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar do livro,confesso que sou um pouco desatualizada shuashau Porém a resenha que você fez me chamou bastante atenção,vou procurar saber mais *u*

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Lariiiiiiiiiiiii *----* Eu tô bem, meu amoooor, levando tudo no esquema, haha! Que bom que está bem ♥ Awnnnnnnnnnnn, é tãooooo bom quando os professores falam bem da gente *u* Não quero me gabar, maaaas eu fui eleita a melhor aluna da sala u.u (me gabei, pronto.) Tu é tãooooo simpática, cara! Imagino como deve ser inteligente e boa aluna na escola <3 (puxa sacooooo!!) UASHUHASUHAS, um filme baseado em um livro baseado em fatos reais? Por que eu ri disso?? UAHSHUASHUASHUSA '-' AAAAAAAAAAAAAAAH, você tem Netflix??? Que tudooooo *u* Eu já assisti quase tudo, tô esperando coisa nova aparecer. E "óia" que demora séculos, uahsuahsuash! :o

    Mas gente, esse filme me parece perfeitoooooooo e eu vi ele no Netflix!! Tipo, assaltar as casas dos famosos... Que interessante, ahsuahusahu! u.u Aaaaaaaaaah, é a Emma ali no meio? Nem tinha percebido, hahaha ♥ Poxa, uma pena que tenha achado o filme chato, porque eu adoooooorei e vou assistir! *-* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  16. Livro baseado em fatos reais? Uau, o filme parece ser bom. Que bom que anda bem na escola, eu também, uffa ♥(ˆ⌣ˆԅ)

    Seguindo

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia um pouco da história mas quero ler o livro :) Parece ser bom
    Those Eyes || those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já assisti este filme e realmente gostei, gostei muito!! Suahsush mto engraçado e divertido, tbm amei sua resenha ..

    http://chique-emeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deve ser um filme interessante, nunca tinha ouvido falar nem do filme nem do livro.
    Bruna (Garota Sonhadora)

    ResponderExcluir
  20. Este filme aparenta ser muito bom e diferente, acho que irei assisti-lo heuehu obrigada por partilha *33*

    xoxo ●ω● || ♥Mini Realeza♥

    ResponderExcluir
  21. Nunca ouvi falar mas pareceu-me bem interessante vou ver, obrigada pela sujestao :)
    Bjs
    http://justfriendsnothingelse.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙