28 de jul. de 2014

Livros que eu gostaria de ler - post em conjunto com o Keliston






Hey there!! How are you? Bom eu não sei o que deu em mim ontem mas senti que uma falta do meu cantinho e de compartilhar as minhas experiências com vocês ^u^, acho que foi depois de ter lido alguns posts bem legais em outros blogs e isso me motivou bastante, além da nossa meta de 300 seguidores que me motivou mais ainda :D. Então no post de hoje eu irei recomendar à vocês 3 livros que eu escolhi e clicando aqui (www) vocês podem conferir o post do Keliston recomendando outros 3 livros ok. Vamos ao post!!

Jogos Vorazes

Quem não conhece essa Trilogia que conquistou o mundo? Bom eu estou muito ansiosa para ler, pois já li diversas resenhas sobre os livros, recomendações, os teasers dos filmes e muito mais. Essa trilogia está na minha lista de leituras a um bom tempo e eu espero ler logo, porque as questões sobre política que estão envolvidas no livro me interessaram mais ainda, porque além de gostar de livros de aventura, eu gosto quando os livros abordam questões políticas ou econômicas.
Confira a sinopse:

Jogos Vorazes
Numa nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa? 

Em Chamas
Depois de ganhar a brutal competição conhecida como Jogos vorazes, Katniss retorna ao seu distrito, torcendo por um futuro pacífico. Mas rumores sobre uma rebelião contra a Capital a colocam no centro de um novo conflito. 

A Esperança
Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss tentará se encontrar no papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra.

Divergente

Outra Trilogia de sucesso é Divergente, pelas resenhas que eu li, a história envolve o leitor e muitos dizem que a escrita da autora, Veronica Roth, é magnifica :). Eu ainda não tive a oportunidade de avaliar os aspectos da história, enredo e do livro em si, porém muitas resenhas avaliaram super bem os livros. Esse livro com certeza está na minha lista de prioridades em questão de leituras. Confiram a sinopse:

Divergente
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive. 

Insurgente
As facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Convergente
A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Will & Will

Ahh nesse post de recomendações no podia faltar um livro do Green ^u^, desde que eu li ACÉDE, tentei buscar cada vez mais ler outros títulos do John pois eu gostei muito da escrita dele e da forma como aborda certos assuntos de um jeito natural, simples e direto. Esse livro eu fiquei conhecendo a pouco tempo, mas o que mais me chamou a atenção foi o nome hahaha. Confira a sinopse:

Will & Will
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.


Enfim galera eu espero que tenham gostado do post <3, na sexta-feira eu volto com alguns materiais diferenciados okay? okay. Beijos chuchus u,u até o próximo post!!

11 comentários:

  1. Eu vou bem eheuee é bom compartilhar as coisas *--* também amo isso e Parabéns pela meta \o/ iruhh Jogos Vorazes eu apenas vi os dois filmes, mas quero ler os livros, não sei o que da em mim que assisto primeiro os filmes O.o mas com Divergente vai ser diferente pois comprei o livro ♥ (esta na minha estante improvisada kkk ) Will & Will é um livro que quero muito ler, vi várias resenhas dele e me parece que o Tiny Cooper é um personagem segundário que rouba bastante a cena hahaha' porque dizem que ele é mega engraçado rççr

    Amei o post em conjunto *-*
    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  2. Comigo também aconteceu a mesma coisa, eu vi uns posts e fiquei com uma vontade imensa de postar. Cada coisas que eles falavam me motivavam!

    Enfim os livros são maravilhosos, eu li Divergente online (como sempre faço) Achei um livro maravilhoso, gente muito bom aquele livro! E Jogos vorazes é uma paixão que eu tenho, eu quero muito comprar aquele livro, eu nunca li ele (nem mesmo online) então comprar serio muito bom.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Larii, meu Deus, A Esperança e Divergente !!
    Bom... eu queria te pedir para responder a tag em que eu te indiquei ^^

    O link do post.. http://caabum.blogspot.com.br/2014/07/minhavidaemumfilme-0.html

    http://caabum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao fazem muito meu estilo literario mas otimo post

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelos seguidores e espero que se sinta sempre motivada à vir postar. Por favor, não desista do blog, sim?
    Esses posts literários são bem legais e incentivam a leitura. De todos, só li Jogos Vorazes. Uma pena que não tenha me interessado pelos outros :c
    O post está ótimo, ainda sim <3

    [look at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler Jogos Vorazes, sério ç3ç Só o que me falta é tempo e determinação, a preguiça simplesmente não larga do meu pé ksjdgfkjgdfjkg Bom, parabéns pelos seguidores ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh também quero muito ler Jogos Vorazes e Divergente *u* Esses livros parecem ser incríveis né? Também gostaria de terminar de ler os Instrumentos Mortais, você conhece? É muuuuuito legal! Enfim, adorei seu blog e já estou te seguindo tá linda? ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitos livros para ler, mas apenas um deles está na sua lista (Will & Will). Divergente e Jogos Vorazes são perfeitos, aposto que vai gostar <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Will & Will é meu sonho de leitura à meses, sempre que penso em comprá-lo acontece um imprevisto (com meu dinheiro pra variar :\). Divergente eu li pouco, nem cheguei na metade, peguei emprestado com meu amigo mas eu estava cheio de afazeres então resolvi devolver logo e parar de enrolar, pretendo comprá-lo mais pra frente :D Beijão!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  10. Também quero ler Will & Will mesmo tendo me decepcionada 2 vezes com os livros de John Green.

    Beijos,
    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu odeio esses livros do #blogando seu assunti

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙