14 de mai. de 2014

Como colocar a sidebar no cabeçalho

Oi gente, de novo!!!  , como ta vocês ? Então segunda postagem vão ver essa chata aqui que fala mais do que devia ashashash é eu ia postar Sexta feira mais como não vou poder vou postar hoje (vou levar uma bronca) 
Assim eu sou muito de falar no incio das postagens, ontem eu passei tão mal que fiquei de observação, cara eu to muito nervosa eu acho que rodeio nas provas de inglês e de matemática, eu vou ter que me tratar :c por que todas as vezes que tem prova eu passo mal eu começo com dor de barriga ,dor de cabeça ter vontade de desmaiar e outras coisas "hahaha" Semana que vem eu vou postar uns programas para editar fotos os que eu uso ok. E quero que vocês me dão umas dicas estou acabando meu livro e quero comprar outro qual compro? Me ajudem por favor, hoje eu vou fazer uma postagem de colocar sidebar no cabeçalho eu acho muito lindo e fica mais fofo. Vamos lá 
Primeiro  procurem ( Ctrl + F ) o código referente ao lado da sua sidebar, por exemplo se sua sidebar é a direita procure por:
.main-inner .column-right-outer {
E se a sua sidebar for a esquerda, procure por:
.main-inner .column-left-outer {
Após encontrá-lo cole antes de } o seguinte:
 margin-top: -140px; 
Agora  se a sua sidebar for a direita, procure por:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer { 
 E se ela for a esquerda:
.main-inner .fauxcolumn-left-outer {
Novamente antes de cole:
  margin-top: -140px; 
Então é isso, espero que tenha sido útil, beijooos 

2 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙