3 de jan. de 2014

Todo mundo odeia ama o Chris

2014 \o/

Olá panquecas!!! Como foi o Ano novo de vocês? O meu foi bem legal :), passei o ano novo na casa da minha outra avó enquanto meus avós por parte de mãe passaram o ano novo na casa dos meus tios, confesso que eu queria ir para lá mas já tinha falado para minha avó que ia passar com ela e não podia deixá-la na mão, já que eu já tinha combinado tudo. Só hoje que liguei o meu note, passei o dia todo ontem sem fazer nada u,u até porque ler não é fazer nada né dona Amora -q -sqn, sim passei o dia todo lendo e descansando um pouco. Ler é tudo!

Outro dia, descobri que Todo mundo odeia o Chris voltou a passar na Record :D dei graças porque eu já estava com saudades de ver! Não sei se todos sabem o motivo ou o que vos motivou assistir a série, eu não sei o porquê comecei a assistir, só sei que desde o início gostei de cara e.e. E eu acho que é assim que quem começa a ver começa a gostar, por isso vejam alguns motivos, curiosidades e alguns episódios dessa série mais que divertida ;)


Eu acho que a maioria sabe, mas a série Todo mundo odeia o Chris foi baseada na vida do ator e comediante Chris Rock. Na série, nem tudo é representado de acordo com a vida do Chris Rock, por isso algumas das curiosidades dessa divertida série ;), créditos para (www)

1- A série teve 4 temporadas e se passa entre 1982 e 1987. 

2- O nome real da mãe de Chris Rock era Rosalie, não Rochelle.

3- Rosalie, a mãe de Chris, ao contrário de Rochelle, que vivia largando empregos, era professora e assistente social.

4- A personagem Tonya, foi baseada no irmão de Chris, Tony Rock, que também é comediante.

5- Apesar de ter sido cancelada, o final da série, coincide com a época em que o pai de Chris Rock morreu, e que ele largou da escola e foi tentar a vida de comediante.

6- Tony Rock faz o papel do tio Ryan na série.

7- Após largar a escola, e para se sustentar enquanto tentava se tornar comediante, ele trabalhou em várias redes de fast-food.

8- Na verdade, o melhor amigo de Chris na escola se chamava David Moskowitz e não Greg Wullinger.

9- Na série, Greg é descendente de italianos e suecos.

10- O nome verdadeiro de Perigo é Richard.

11- O nome inteiro do pai de Chris era Christopher Julius Rock II.

12- Golpe Baixo, na verdade, é herdeiro de uma filha rica, além de ser culto e refinado, quando não está doidão.

13- Chris aparece na série, em um episódio, interpretando o conselheiro escolar, Sr. Abbot, que tenta ajudar o protagonista com conselhos nada ortodoxos.


Alguns dos motivos, que são totalmente convincentes q, pelos quais eu assisto a série:

1- Situações reais: acho que quem já assistiu deve ter se identificado com algumas das situações pela qual o Chris passa, eu já me identifiquei com algumas delas, além do tom de humor que é posto nas diversas e azaradas situações.

2- Julius: o pai do Chris é uma calculadora humana! Ele sabe o preço de qualquer coisa, além de ser um pouco mão de vaca.

3- Rochelle: a mãe do Chris é que mais sacrifica o filho, boa parte dos episódios ela grita o seu nome em auto e bom som para todos ouvirem.

4-Tonya e Drew: a Tonya sempre culpa o Chris por tudo, já o Drew e sua clássica frase "Não fui eu." faz com que ele espace de qualquer encrenca, não de todas mas da maioria.

5- Greg: como melhor amigo do Chris, sempre dá dicas para ele sobre garotas e outras coisas, quando uma menina fala com o Chris, o Greg diz "Cara ela tá tão na sua!"

Estes são alguns do episódios que eu mais gosto da família mais louca mas unida do Brooklyn!




Então é isso panquecas! Espero que tenham gostado do post de hoje, ah sem se esquecer que daqui a alguns dia é o aniversário de 2 anos do blog \o/\o/ nesse dia eu vou colocar um novo layout e a partir de segunda-feira vou postar alguns materiais de presente para vocês, já que estou mais "craque" no Photoshop ;). Beijos e até mais divosos u,u!

12 comentários:

  1. HUHAUHEUHAHUHEU O primeiro video , é o ep mais engraçado na minha opniao e.e
    A tonya parece muito com meu irmão lkkkk " foi o Chris " mds

    geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca havia assistido o primeiro episódio, mas é um dos mais engraçados *O* Eu também fiquei super feliz quando descobri que voltaram a passar a série na Record HUEHEUUHRUE E as curiosidades são muito engraçadas, assim como a série. Vamos admitir, Todo Mundo Odeia O Chris é um pedaço da infância, não é? Ótimo post ^-^
    Beijos | Black Stars

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse seriado desde a primeira vez que vi gostei, mas parei mais de assistir, pois parei de assistir a record.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que estou começando a acompanhar a série agora rsrs... Só assisti 3 espisódios *-*
    Muito legal!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série! Sempre fico rindo muito. seguindo aqui \o

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da série, nem lembro qual foi a primeira vez que assisti, só sei que faz tempo :3 Em si, prefiro o resto da família do que o Chris. Mas mesmo assim, o que deixa tudo engraçado é ele.

    www.f-grave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O meru tambem foi bom :) Ah, eu nunca vi.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a série 'Todo Mundo Odeia o Chris'. E eu já sabia dessas coisinhas...
    Você já está em minha lista de afiliados <3 Me coloque agora na sua, se não ao contrário tirarei você da minha lista! Confira lá: http://sto-rm.blogspot.com.br/

    Beijos ~
    sto-rm

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto muuuuito, mas adoro, é muito engraçado >3<
    Que interessante, eu não sabia dessas coisas :3

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa série e nem sabia que tinha voltado a passar!
    Tá passando que horas? Eu lembro que quando eu assistia passava antes de "Cidade Alerta".

    http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse seriado! Haha! >.< Não sabia de algumas dessas curiosidades, mas enfim. u.u

    Controvérsias

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙