13 de jan. de 2014

Indicação: filmes

Olá semideuses!!! Alguém aqui é? Eu sou mas não sei que é o meu pai/mãe ainda haha, bom eu ainda estou no primeiro livro mas pretendo terminá-lo ainda essa semana já que esse final de semana vou para Torres - RS, vou ficar na casa dos meus tios aproveitando esse último mês de férias ~choremos~ :'(. Ah não posso me esquecer que, eu e o Pedro do blog Ser Pedro, estamos organizando um Hangout entre todos (ou quase todos) do grupo que ele criou :), na verdade a ideia é dele e ele me convidou para participar e eu achei muito legal e resolvi participar! O Hangout vai ser neste sábado, eu ainda não sei o horário mas vou lhes informar direitinho por aqui mesmo ok ;). Bom galera eu acabei não fazendo o joguinho no grupo em comemoração ao aniversário do blog :/ porém ainda não me esqueci tá por isso vou fazê-lo logo u,u. Enfim hoje eu vou indicar alguns filmes que eu quero ver e que eu já vi, confiram as indicações ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)


Acho que esse é o filme mais esperado por todos os fãs do livro! Eu estou muito ansiosa para chegar o mês da estreia ≧◠◡◠≦, apesar do elenco não ter me agradado muito, mesmo assim eu espero que seja como no livro e que não cortem as melhores partes u,u.

Esse filme é muito bom! Por mais que faz um tempo que tenha sido lançado, eu assisti ano passado porque meu dindo falou que era ótimo, e realmente é. O filme conta a história de como foi criada a rede social mais conhecida de todo o mundo, o Facebook, no filme conta os conflitos e brigas que rondaram todo o processo de criação da mesma. Recomendo muito (^3^), não sei se a maioria sabe, mas um brasileiro participou da criação da rede social e no filme que o interpreta é o gato e divo Andrew Garfield como o Eduardo Saverin.

Ah esse saga eu não perco por nada! Ainda não vi nenhum dos filmes do Perseu Percy Jackson, pois ainda estou lendo os livros, gosto de ler primeiro o livro e depois ver o filme por que gosto de falar durante o filme coisas do tipo "Ah cortaram tal cena", "Oh ele falou direitinho como está no livro", "Ahhh a melhor parte eles tiraram :(", "Nossa ele é exatamente como eu pensei!!" e muito mais... Gente eu sou assim mesmo fico falando e falando coisas do tipo quando vejo um filme o qual eu já li o livro.

Outra série que eu amo é essa, pode parecer até infantil mas me identifico com as desastrosas situações pela qual o Greg Heffley passa (o da foto), li quatro livros apenas mas pretendo ler todos logo já que eu li alguns spoilers dos outros livros e fiquei um pouco surpresa com o que vem por aí ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ. Enfim até hoje eu assisti os 3 filmes e eles até seguem direitinho o que a história conta, porém o último filme, mistura os livros 3 e 4. É bom até mas gostaria que fossem separados :).

Por fim as divas de "A escolha perfeita". Gostaria que tivesse o segundo filme delas mas é uma pena que ainda não tenha (é eu disse ainda porque tenho esperanças). Bom a história se passa em uma escola que não é só de música pois têm diversas outras áreas de estudo, nela, existem dois grupos de música "The Bardenbellas" e "The Troublemakers", e duas meninas estão fazendo audições para montar/continuar o grupo, acaba acontecendo que elas conseguem meninas de diferentes tipos e acaba com que seu treinamento tenha que ser redobrado, pois nenhuma delas é perfeita quanto as antigas "The Bardenbellas". Eu até contaria mais, porém se eu contar vai tirar toda graça não é ( •ॢ◡-ॢ)-♡.

Então é isso crianças! ~Quíron está em mim agora u,u~ Por hoje é só mas quarta-feira eu volto tá -☆chu!! 

12 comentários:

  1. Amo muito diário de um banana ♥ Já assisti os três também e achei o mais engraçado dias de cão heuehueheuheuheu!!
    Beijos e Queijos ♥
    Fêh

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de Percy Jackson (foi através do primeiro filme que eu me apaixonei pela série, PORÉM...), mas eles "acabaram" com o filme, o enredo é muito diferente, mas mesmo assim é bom (NADA FIEL, mas ótimo) Sou filha de Atena :3 Eu também estou louca para assistir TFIOS (A Culpa É Das Estrelas) nos cinemas, porque é perfeito <3 Eu já li um livro de Diário de um Banana, mas apenas um, então não sei muito da série, embora ache que seja boa ^-^
    Beijos| b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a maioria, queria muito assistir Diário de um banana UHEUHEUH ainda vou o/
    Ai, eu adoro Percy Jackson, toda vez que vejo o filme lembro da sensação do livro *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas indicações, gostei bastante, vou assistir!

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
  5. O único dessa lista que eu assisti foi dois que foram lançados do Percy Jackson.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi esses filmes! Parecem bons!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  7. Ah com certeza eu estou louca para assistir A culpa é das estrelas ❤.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum ainda.. vou dar uma pesquisada :)

    ResponderExcluir
  9. Diário de um Banana é muito bom, e engraçado, além de passar ótima mensagens.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Li os 3 primeiros livros de diário de um banana e agora estou louca para a minha whitlist que está estourando com A Marca de Atena e a Casa de Hades, e estou ansiosa para A Culpa é das Estrelas e Pitch Perfect, n sabia de The Social Network, mas adorei a sinopse, sério do seu blog está mais q perfeito flor, os detalhes PJO ficaram simplesmente fantásticos, agradeço sua visita ao ILI.

    I Like It

    ResponderExcluir
  11. Um diário de um banana , sempre quis ler! todos dizem que é ótimo, quanto ao resto, não sei q

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das indicações, eu acabei de ler O Mar de Monstros a poucos dias, eu amei o livro agora eu vou procurar o filme !

    http://p-evil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙