22 de jan. de 2014

Eu assisti: Ouat in wonderland

Welcome to the new age... To the new age <3! Olá pequenos como vão? Eu vou indo muito bem... ah com dor q. Coloquei meu aparelho ontem, a parte de baixo, está doendo levemente mas doí ainda :P, e você viram PJO na tela quente segunda? Eu vi mas senti falta de tantas partes que li no livro e que faltou no filme, faltou Ares, Clarisse La Rue jogando Percy na privada do banheiro, Percy enfrentando Quimera no Arco e parte deles falando com Luke pelo notebook não gostei :(, deveria se como no livro. Mesmo com tudo isso gostei até do filme e espero que Mar do Monstros seja tão bom quanto ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ). Bom no post de hoje eu vou apresentar para vocês uma nova série, que podemos dizer, que é uma extensão de Once upon a time que se baseia na história de Alice no país das maravilhas, porém um pouco diferente da verdadeira história e com muitos efeitos especiais. Confira  ( •ॢ◡-ॢ)-♡ !

A nova série que a Sony está passando atualmente chamada Once upon a time in Wonderland que se baseia na vida de Alice no país das maravilhas, traz um repertório diferente do original (o livro), onde Alice não é uma menina tão frágil assim que é capaz de fazer de tudo para encontrar seu amor, Cyrus, que é o gênio da lampada que Alice descobriu que não está morto como ela pensou, com ela seu amigo Valete a ajuda na busca e o coelho ajuda a ficar sempre de olho nos passo de Alice e conta tudo para a Rainha Vermelha, já a Rainha, é usada pelo Jafar que mantêm Cyrus como prisioneiro. A partir disso, Alice vai em busca do seu amor.

Atualmente, os episódios estão sendo passados na Sony às 22hs toda quarta-feira, eu acompanhei os dois primeiros episódio mas depois tinha esquecido qq, porém se você não tem tempo ou não possuí tv por assinatura ou até mesmo se esquece de assistir (como eu), existem sites que disponibilizam os episódios da série acesse aqui (www) e este (www), ambos os links a série está disponibilizada só com legendas ok, pois um dia desse eu assisti a série dublada mas a dublagem é horrível :P, sendo assim, prefiro legendada mesmo.

PRINCIPAIS ATORES

Da esquerda para direita: 
~ ♥ Emma Rigby como Anastasia | Rainha Vermelha
~ ♥ Michael Socha como Will Scarlet | Valete
~ ♥ Sophie Lowe como Alice
~ ♥ Peter Gadiot como Cyrus, o gênio
~ ♥ Naveen Andrews como Jafar

Bom se você gostou da minha sinopse da série e também gostou da mesma assista! Se não tiver tv por assinatura é só acessar um dos links que disponibilizei porém se você quiser dublado, eu posso disponibilizar também e o primeiro link têm os episódios dublados é só dar uma olhada(^∀^), então é isso galera! Vou retribuir os comentários e volto na sexta ok (e com novidades também). (^3^)-☆chu!! 

12 comentários:

  1. Awn, "e em especial ao Ruisu pela font face" agora que eu vi lá nos créditos ◕‿◕ <3 Já assisti um pouquinho da série, mas não tive paciência para continuar vendo pois não tinha entendido nada. Não havia assistido ao primeiro episódio ç_ç

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já comecei a assistir OUAT, mas não cheguei nem na metade do primeiro episódio, não por não ter gostado, mas por preguiça, haha. Pretendo voltar a assistir em breve e assim que voltar, pretendo começar a assistir o In Wonderland, que, pra ser sincera, tenho bastante vontade de assistir.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  3. Por acaso exatamente HOJE eu estava vendo a programação da Sony Spin e vi esse programa que me chamou muito a atenção por causa do "in Wonderland"!

    E o Mar de Monstros, já vi o filme (infelizmente ainda não li os livros): e... É uma aventura como no primeiro filme mas eles mudam a voz da Annabeth e fica muito estranho.

    http://wrosachoque.blogspot.com
    http://garotapolaroid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal, vou por na minha wishlist de filmes haha

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Huum, parece ser muito bom. Gostei da dica, quando tiver um tempo vou assistir. haha. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos. <3
    Blog: http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/
    CAnal: https://www.youtube.com/channel/UCU2QQsPJZnzOHvHhwhxZ7mQ/videos

    ResponderExcluir
  6. Não a conhecia... gostei da história :)

    ResponderExcluir
  7. Dever ser muito legal pretendo conhecer....
    Beijinhos...s2
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria ver, ando viciada em Alice (a do mal, rerere :B), mas assisti o OUAT normal e não curti muito, achei meio retardado SIAHUUSHAIHSIAUHSIAHUS'

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
  9. É meu estilo de filme, era exatamente isso que eu queria assistir.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui e veja o video novo! / Material escolar 2014!

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia, mas parece muito legal e com certeza eu vou ver :3

    -World of dreams

    ResponderExcluir
  11. Parece ser legal , vou dar uma conferida no primeiro episódio ◑﹏◐

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙