17 de jan. de 2014

Competições estranhas

Olá panquecas!!! Eu deveria ter postado ontem ~mas vamos fingir que é ontem~ qq, enfim ontem eu fiquei totalmente envolvida com O Ladrão de Raios e com meus desenhos , sabe eu sempre compro a ME e amo as capas e tento desenhar todas, não gosto de me gabar muito, porém meu desenho ficou muito divo (ღ˘⌣˘ღ)! Eu desenhei o Einstein da capa do mês de janeiro e ainda estou terminando mas está ficando bem bom mesmo. Com isso acabei me desligando de tudo e de todos, meio que foi "um dia de folga" para mim só que eu fiquei morrendo de saudade de postar e comentar u,u. Ah pelo que eu sei, o Hangout vai ser nesse final de semana às 19hs, espero que muitos participem e caso não, vão vir muitos outros e assim espero! Bom hoje trouxe algumas competições um pouco estranhas mas que podem ser muito comuns para quem pratica, por isso trouxe algumas que são um tanto curiosas :)! Vamos conhecê-la≧◠◡◠≦?

TRANSPORTE DE ESPOSAS

Para os finlandeses pode valer muito a pena, pois nesse jogo, os maridos carregam suas esposas no ombro e quem chegar primeiro ganha :). "Ah Larissa mas isso não tão incrível assim?!" Mas pensem bem amoras, carregar sua amada nos ombros não é uma tarefa fácil, principalmente para quem está carregando e para quem está sendo carregado, outra coisa é que a pessoa tem que correr para ganhar a partida e como prêmio o marido ganha o peso de sua esposa em cerveja. O esporte nasceu em Sonkajärvi, e outros lugares como Monona, Wisconsin e Marquette também ocorre o evento que possuí suas diversas modalidades.

CAMPEONATO MUNDIAL DE CARETAS

Bom se você gosta de fazer caretas que tal participar?! O campeonato acontece em Blighty, na área rural da Inglaterra, cada concorrente deve usar uma coleira de cavalos e começar a se contorcer, e é assim que funciona basta colocá-lo e fazer suas melhores caretas.

CAMPEONATO MUNDIAL DE TIRO DE ERVILHAS

Os ingleses são fãs de qualquer tipo de campeonato, em Witcham as ervilhas entraram em ação desde 1971 e começou em uma feira de vila, os participantes precisam atirar as pequenas bolotas verdes de qualquer tipo de arma e acertar no alvo que é uma massa macia. Hoje em dia está bem mais moderno.

CAMPEONATO MUNDIAL DE BIGODES

Se você tem um bigode, conserve-o, pois quem sabe você vai precisar. Muitos homens no mundo inteiro conservam os seus bigodes para participar desta ilustre competição, nela cada um cria algo diferente com o seu "bigodón" e isso pode ir desde Golden Gate Bridge, Palácio de Buckingham até as mais loucas invenções sem tema, basta apenas ser criativo e imprevisível!

CAMPEONATO DE "QUEM COME MAIS URTIGA"

Confesso que esse eu nunca ouvi falar u,u. Por que será que alguém comeria isso hein?! Bom mas há pessoas que comem isso sem problema algum, anualmente, na Grã-Bretanha, acontece o campeonato de "quem come mais urtiga" onde os competidores devem comer urtiga dentro de uma hora, para ajudar (talvez não) eles possuem o direito de tomar cerveja, hoje muitos corajosos de Nova Iorque, Austrália, Irlanda do Norte e Bélgica participam do campeonato. Quem comer mais ganha, claro se você conseguir aguentar :P

CAMPEONATO "AIR GUITAR"

Geralmente usamos uma vassoura para substituir a guitarra, mas sem ela dá para fazer muito bem! Com isso em 1996 na Finlândia a competição se tornou oficial, as regras são bem simples, basta você imitar que está tocando guitarra com uma música que vale o suficiente. Sem mistério né, muitos de nós já fizemos/fazemos isso então... Vamos lá?

CAMPEONATO MUNDIAL DE "PEDRA, PAPEL E TESOURA"

Ah isso me faz lembrar da minha infância (é gente estou velhinha, só sobraram recordações agora), parece que uma brincadeira comum se tornou campeonato! Não é brincadeira não gente, até passa na Fox Sports Net e é patrocinado pela Bud Light. O ganhador deste ano é americano, com isso ele ganhou $ 50.000.

CURLING

Bom esse já foi comentado algumas vezes e até é esporte digno de Olimpíadas de Inverno! Alguns brasileiras já participaram da competição que existe desde 1998, o objetivo do jogo é deslizar uma pedra de granito polido no gelo e ir guiando ao longo do percurso varrendo o gelo com vassouras até que atinja o alvo. Pode parecer sem graça mas muitas pessoas participam.

QUEIJO ROLANDO

Esse me surpreendeu... Mas só um pouco :). Esse esporte curioso, acontece na Inglaterra. Os participantes devem descer uma ladeira do jeito que quiserem desde que cheguem antes do queijo, sim eles jogam o queijo ladeira abaixo e competidores devem descer antes dele ç.ç.

PASSANDO ROUPA AO EXTREMO

Eu nunca passei roupa :P, mas a minha mãe acha uma droga ter que passar :/. Se alguém gosta (meio que duvido) por que não participar desta competição? Aos olhos de algumas pessoas, o esporte não é visto como algo impossível mas como algo divertido e imprevisível. No site do evento diz assim  “um esporte perigoso que combina as emoções de uma atividade extrema ao ar livre com a satisfação de uma camisa bem passada”, enfim você pode passar roupa em diversos lugares e situações, seja nadando, jogando futebol, fazendo rapel entre outras. Um novo recorde foi fixado em março de 2008, quando uma equipe de 72 mergulhadores simultaneamente passou roupa debaixo de água. Estranho mas divertido u,u


Bom algumas até são um pouco conhecidas porém eu confesso que outras eu nem imaginava a sua possível existência haha, então por hoje é isso chuchus (≧∇≦)! Segunda eu vou trazer algum material ou tuto, talvez materiais que são algo que eu gosto muito de fazer e que quando tenho um tempinho livre, eu faço alguns u,u. -☆chu!!

Fonte: Ah duvido!!

11 comentários:

  1. Quero ver o desenho *3*

    Esse Air Guitar é bem sem sentido UHEUHEUH cara, quem ganha 50 mil por ganhar um campeonato de pedra, papel, tesoura? o3o. Adorei o post <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas competições são realmente estranhas. Não se era competição, ou algo assim, mas um dia eu vi por aí, algo parecido com "Quem Joga o Anão mais longe", essa é realmente muito estranha.

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rsrs competições de carecas? . Põe estranhas nisso, mas deve ser bem engraçadas de se presenciar.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ◑▽◐ Essas competições me fazem lembrar um desenho animado "Apenas Um Show", São realmente muito estranhas -q
    s-mearing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara isso é muito hilário, hauehae, adorei <3. E eu? Fiquei mais de um mês sem pegar nem no notebook ç3ç

    Brighter

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a competição CAMPEONATO MUNDIAL DE TIRO DE ERVILHAS, CAMPEONATO DE "QUEM COME MAIS URTIGA", CAMPEONATO "AIR GUITAR", CAMPEONATO MUNDIAL DE "PEDRA, PAPEL E TESOURA", CURLING e PASSANDO ROUPA AO EXTREMO. Resumindo: não conhecia praticamente nada. São todos bem estranhos e parecem meio parvos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando terminar o desenho, por favor poste aqui no blog! Eu quero ver, já que está tão bom assim. Acredita que eu não sei nem desenhar uma linha reta? kkkk'
    Mas bem, a mais estranha de todas (para mim) foi a última. Fala sério, cara! Eu não teria chance nenhuma nessa competição. Eu faria um buraco na roupa, kkkk' Ótimo post.

    Beijooos,
    Nerd Absoluta - Nerd Com Chiclete

    ResponderExcluir
  8. Depois mostre o desenho, fiquei curiosa (◡‿◡✿)

    A primeira competição eu já conhecia, vi na TV no TLC AIUEHAIUHAEIAUE' É super show, bem diferente q Mas as outras são legais também, eu só não gostei da de comer urtiga, ui, que agonia q

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  9. Nunca imaginei que poderia existir esse tipo de competições, principalmente a do queijo... Urtiga? Oque é? Hahaha

    Unskilled

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia ne nhum desses, e nem imaginei que podiam acontecer. Mas o do pedra papel e tesura parece ser legal uahsuashau

    -World of Dreams

    ResponderExcluir
  11. Tiro de ervilhas? HAHAHA. Sã todas muito estranhas >3<
    Kiss, r-eturn.

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙