24 de dez. de 2013

Nostalgia: Jogos que já jogamos

Marry Christmas 

E aí bolinhas natalinas? Como vão? Eu vou bem até, obrigada por perguntar q, esse calor está de matar :P por mais que hoje veio muitas pessoas aqui em casa e sobrou muito sorvete , acho que assim dá para matar o calor por mais que sorvete demais enjoo fácil hahaha. Ah eu ultimamente na tenho muitas novidades mas eu ando muito feliz com tudo e com as coisas que vem acontecendo tanto na minha vida quanto no blog e pelo fato da minha bicicleta ter chegado u,u e por PJO ser tão incrível! Meio que estou viciada na história e no enredo que as coisas vão tomando e tal!

Acho que consegui enrolar algumas linhas uahsuahuhsuh ~nivelando~. Hoje eu vim recordar alguns jogos que não tenho nem dúvidas que alguns de nós já jogamos, eu trouxe os que eu jogava e sei que alguns da blogosfera já jogaram, se você se lembra de algum quiça tenha a parte 2 desse post não é. Quando eu pesquisei algumas imagens, meio que bateu aquela nostalgia do tempo que eu jogava e me divertia com as coisas e prêmios que conseguia ahauashuah. Vamos ver?!


Ah eu joguei por pouco tempo esse jogo mas gostei bastante no início, desde que comecei vi muitas coisas que eram pagas aí meio que foi desanimando por causa disto. Só joguei por uma semana e pouquinho e fiquei um bom tempo sem jogar alguma coisa até que descobri o Neopets!

Eu me lembro perfeitamente da época que jogava Neopets <3, descobri o site por uma amiga minha que já jogava e me mostrou tudo do jogo aí eu pensei "Ah é tão legal vou jogar!" e desde esse dia viciei tanto que visitava blogs sobre o jogo e acabei criando algumas amizades mas só lá mesmo porque na época eu não tinha Facebook qq só MSN. Depois de um tempo fui enjoando do jogo e eu nem me lembro se excluí a conta mas sei que só saí dela, logo após, migrei para o stardoll.


Esse sim foi o que eu mais joguei, nas férias ficava o dia todo personalizando a minha doll e arrumando o meu apartamento e cheguei a pedir para o meu pai comprar o pacote Superstar por um mês acho que duas vezes, foi com o jogo que me interessei em começar a blogar sobre truques para pegar roupas grátis, novas dolls para vestir e tudo mais só que começou a ficar chato postar só sobre isso, então mudei totalmente isso e cheguei até a área da blogosfera que estou hoje! Agradeço a alguns blogs que comecei a acompanhar por isso hahaha.

Hey acho que é só isso :)!!! Gostaria de trazer algo bem especial para o Natal como fiz o ano passado mas acho que vou trazer algo bem interessante para o Ano novo (se der) ok. Então eu desejo um Feliz Natal e que o Papai Noel traga não só presente e que traga o espírito natalino que há dentro de nós u,u, para mim o Natal é a data que comemoramos o nascimento de Jesus, isso para quem é católico (como eu) e de outras religiões mas não só isso como também ser solidário com todas as pessoas, e isso incluí a nossa família, amigos e todas as pessoas que participam da nossa vida. Enfim por hoje é só, eu ia fazer um vídeo sobre pérolas de Natal mas não deu tempo qq. Beijos e bom Natal u,u




10 comentários:

  1. Realmente, o calor ta meio foda, haha... Porém, esses dias tava chovendo aqui, muito, mas daí parou ): Espero que volte, amo o friozinho que faz ):

    Eu jogava os três, haha, o que menos me prendeu e tal, foi Stardoll. Eu criava contas e mais contas, sempre abandonado e quando lembrava de jogar, era depois de tempos. Club Penguin eu lembro até do dia que comecei a jogar, foi na casa da mãe da minha madrinha/tia, quando as sobrinhas delas estavam jogando.. Ah saudades... E Neopets era meu amorzinho, eu amava esse jogo. Não lembro se o conheci com uma ex amiga minha ou com meu irmão, mas acho que conheci pela minha ex amiga, na casa dela, quando ela estava jogando e me mostrou um jogo, daí falou para eu criar e tal... Enfim, realmente bastante nostalgia.

    ❄ Feliz Natal ❄!


    MLUD

    ResponderExcluir
  2. Eu sumi um tempinho né? Que saudade do seu blog <3 Eu amava Neopets, e tenho meta para chegar nos 3 milhões de NP's, heuheheu, sim eu ainda jogo!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
  3. Era msm praticamente tudo no club penguim era pago , mas o que eu joguei mesmo por um tempo foi o star doll *uu*
    Feliz natal tudo de bom *w*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adorava estes jogos mas nunca precebi nada do club penguim mas adorava e posso considerar que era vissiada no stardoll!! =)

    feliz natal

    http://the-word-of-gods.blogspot.pt/
    ja sabes!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma bolinha natalina, que amor :3 *ooo*
    Eu vou bem, e você? De nada *u* juehue
    Nossa, como eu jogava esses jogos! Meu favorito era o Club Penguin, minha mãe comprava as assinaturas para mim, era tão legal ♥

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Aqui também, faz muito calor mas de noite chove, é estranho o.o. Aaaaaah que saudades desses jogos *u* O mais antigo que joguei daí foi o Neopets, e o que mais gostava era o Club Penguin, cara eu amava aquele jogo, fica 7 horas seguidas jogando q Me pergunto: O que eu arranjava pra fazer lá? O.o

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já joguei neopets e era muuuuuuito legal! ヽ(*≧ω≦)ノ Meu sonho sempre foi ter um neopet bebê, mas sou péssima nos joguinhos e nunca tenho sorte em eventos aleatórios ( TДT) Esses dias eu dei uma passada lá e está UM DESERTO... Todos cresceram e se foram... 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 ~chuu

    ~ da cat, www.plushing.net ~

    ResponderExcluir
  8. Desses jogos só conhecia Club Penguin e StarDoll KKKKKKKKK eu era muito retardada, cara. Ficava o dia todo jogando -q Adorei o post, bem criativo!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  9. Neopets era o meu preferido jogava o dia todo foi meu priminho que me mostrou o jogo.
    xoxo givemelove-f.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que antigo jogos ! hahaha , Amava Stardoll , era meu jogo de meninas preferido , também passava horas jogando >,<

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙