6 de dez de 2013

Conhece? Deezer

Oláaaaaaaaaaa!

Como vão duendes? Eu estou muito bem! Fiquei muito feliz por ter chegado o meu box dos Jogos Vorazes <3, aliás eu tenho bastante leitura nesse verão que eu vou postar as resenhas aqui pouco a pouco :). Minhas aulas já estão no fim :), não tenho mais provas e só vou a aula por presença mesmo e os professores deixam a gente fazer o que quiser e tal porém alguns pegaram substituição então eles fazem revisão na aula mas até que é tudo bem tranquilo.

Enfim chega de falar da minha escola -q, vamos falar de um site que é muito bom para ouvir músicas online é o Deezer! Onde você pode favoritar músicas, adicionar a sua lista alguns álbuns e tudo mais. Eu já tenho uma conta lá e é ótimo ter as suas músicas ao seu alcance na hora que quiser. Ainda não conhece? Vamos ver então!

Então galera! O Deezer é um site onde podemos achar nossa músicas favoritas sem ter que pagar algo, porém se você quiser uma conta premium terá que pagar é claro, nele você pode criar playlists adicionar os álbuns á sua biblioteca, ou também adicionar as "Mais queridas" aquelas músicas que você mais gosta. A página inicial, sempre atualiza os álbuns mais "top" do momento, músicas novas, artistas consagrados e muitas outras coisas, se você tem um smartphone seja com sistema operacional Android ou iOS, em ambos há o aplicativo do Deezer para baixar, aí fica fácil ter suas músicas preferidas na mão ;).

Por mais que muitos baixem músicas da internet, mesmo assim há muitas pessoas que usam até porque algumas pessoas não baixam as músicas por conter vírus ou coisa do tipo (principalmente o Ares) e podemos dizer, que facilita até.



Dá para adicionar o álbum à sua biblioteca


Adicionar apenas a sua música favorita às Mais queridas


Se não souber a banda ou o nome, pesquise um dos dois que você vai achar ;)


Tá afim de música nova? Vá na aba "Deeztaques" que lá tem diversos álbuns que são os mais top do momento.

É isso galera, por hoje é só. Espero que tenham gostado desse post sobre o Deezer, que eu sinceramente acho um site ótimo para ter suas músicas salvas sem ter que baixar -q. Durante a semana pretendo trazer posts mais legais e playlist que é algo que eu não trago há algum tempo né, e que sabe criar uma tag com a música da semana ou do mês, vou ver estou tendo algumas ideias e projetos que gostaria de realizar u,u. Beijos minhas rabanadas :P (não gosto de rabanadas)! Então beijos meus cookies :D. Até mais e.e

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa e vou passar a testá-lo *3*
    A postagem ficou ótima e bem explicadinha >33<

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas vou lá ver esse site.
    Eu baixo músicas para colocar no celular e tenho esse medo de baixar músicas com vírus.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. não conhecia vou lá da uma olhada, muito explicado o post,
    o primeira vez que to vindo aqui, o visual do blog tá perfeito parabéns

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar, não uso esses sites.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia. Não acho muito útil, o Youtube para pessoas preguiçosas (como eu) tem essas funções -qq Mesmo assim, pode se tirar bom proveito.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, parece ser legal, vou passar por lá :3
    Eu queria o box, mas comprei um livro de cada vez, pois eu não sabia se eu ia gostar u_u Agora quase me mato por isso q

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙