25 de nov. de 2013

Hiatus temporário

Participem do sorteio de domínios do blog da Kaorii >.<  (www)
Olá meus lindos!

Eu nunca pensei que ia colocar o blog em hiatus :( mas isso é uma medida extremamente necessária, minha escola, podemos dizer, está me matando de tanto trabalho e provas que tenho que fazer. Depois que passar essa semana meio que tudo voltará ao normal, ainda vou ter provas até o dia 04/12 porém se eu tiver que fazer alguma substituição aí eles vão entregar os horários certinho e tal, mas isso eu tenho que ver porque talvez eu faça só duas para melhorar a minha nota e tal. 

Bom eu vou voltar com o blog dia 02/12 com alguma post sobre Natal eu acho, então é isso gente espero que compreendam que como é fim de ano sempre aperta um pouco a nossa vida, mas não se preocupem eu vou visitar os afiliados, retribuir os comentários e atualizar algumas coisinhas aqui e dar um jeito nas minhas leituras suahsuhas, produzir resenhas aqui para o blog até porque só fiz uma até hoje, inovar nos posts, criar alguns projetos que tenho em mente e muito mais. Beijos amoras e framboesas do meu heart >.<
PS: se der eu trago algum material na semana ok ;)


5 comentários:

  1. Ah que pena, mas pelo bem das notas na escola é melhor da um tempo, o meu nem adianta por em hiatus já que eu não posto frequentemente ( mas vou ver se resolvo isso) , bom até dezembro ( quero logo seus ótimos posts *u* ).

    Beijos com Deus (:
    fantasticteengirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que layout lindo *O*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte logo :3

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  4. Ownt :( Que pena, vou sentir saudades!! Espero que volte logo :3

    Beijos ! ~ Retribui visita, pois somos Afiliados ;)
    Book of Isis | book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oioi indiquei seu blog no meu..
    Bjus Rafa do Só eu,livros,filmes e você...

    http://soeulivrosfilmesevc.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙