1 de jul. de 2013

Voltei!!! + Vídeo novo

Hi candys!!!!

Estava sentindo falta deste pequeno espaço onde eu escrevo sobre o meu mundinho perfeito cheio de balas mentos -sqn, essa semana que passou foi mega tumultuada pois na minha escola teve feira de ciências e vocês devem saber como é né, eu tive que ficar o dia inteirinho na escola só voltei para casa para almoçar e jantar pois o nosso trabalho foi escolhido para ficar de noite e a gente teve que apresentar para a faculdade u.u foi legal até, muitos elogiaram bastante a gente.

Enfim, tudo isso foi muito bom mas já passou :/, e agora virão algumas provas como degustação antes das férias, pois depois delas... a chapa vai esquentar e eu vou me dar muito bem ;) (espero né). Eu já estava com saudades ♥, porém agora voltei para ficar!

Com toda essa correria de semana passada, nesse fim de semana sobrou um tempo para gravar um vídeo um pouco... interessante e talvez legal por que sei lá eu me empolgo muito e começo a falar demais, tipo eu gravei 2 vezes porque o primeiro vídeo tinha 20 minutos vocês ião se cansar da minha cara logo logo.
Aqui está o vídeo sobre: O que você quer ser quando crescer?



Espero que gostem! Beijos até quarta!!!




Um comentário:

  1. Jornalista, fotografa e web-designer :D

    [Pequena Julieta]
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙