8 de jul. de 2013

Mini História: Outro lado das Princesas + Crazily Talented




Oii! Tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês, o outro lado das princesas da Disney, o lado monstruoso. Então se você não gosta de monstro é melhor apertar Ctrl + W. Bom, alguém já parou para pensar como seria uma vida perfeita não é mesmo? Então, imagine a agora. Pense também que você está em um lugar lindo; um jardim cheio de flores, cachoeiras e lagoas. Depois imagine que começa a chover, ficar escuro, alguns vultos passam por você e começa a surgi criaturas estranhas, completamente monstruosas. Não tem ideia como seriam as criaturas? Eram princesas. Princesas assassinadas, prontas para te tirar dessa vida perfeita e te tornar você, uma delas. 

Você corre desesperadamente. Primeiro, vai para o meio das árvores achar alguma casa ou abrigo para se esconder, e entra isso:


Tenta correr ao lado ao contrário, e acha um campo, com uma lagoa com plantas aquáticas. Olha para trás e não acha nada. Pensa que foram em bora, e entro em uma antiga moradia. Mas quando entra as luzes estão apagadas, acende e encontra isso:


Correu rapidamente para um quarto pequeno, acendeu novamente as luzes e apagou. Ouviu umas vozes espantosas, e quando acende de novo, vê isso:


Pula pela janela e cai em um rio profundo. Tentando sair dele o mais rápido possível, uma criatura estranha começa a rodear você e quando ela para, você encontra ela:


Consegue sair do rio, e quando vai tentar voltar para casa, no meio das árvores, acha isso:


Agora já estava completamente fora do controle. Você deu um berro e atras de você aparece:


Chorando, tentou correr para qualquer lugar, quando acha um sapatinho lindo de cristal. Em boas condições. Resolve pegar para ver se tinha alguma "fada madrinha" perto, mas não. Do seu lado uma abobora abre e surge ela:


A princesa monstro começa a falar com uma voz demoníaca, como se houvesse 100 pessoas dentro dela. 
Agora já era demais. Você deita no chão, fecha os olhos e adormece.
De manhã você acorda no mesmo lugar, mas com ele bonito novamente
>> FIM <<
Gostaram da história? Fui eu que fiz *u*
Mudando completamente de assunto, eu e minhas amigas vamos fazer vários vídeos, falando sobre completamente tudo: críticas, ironia, etc.
Vai ser um mini-jornal, que vai ser chamar: Crazily Talented, ou seja, Loucamente Talentosa (não copie o nome!). Está tudo explicado direitinho aqui: www.crazilytalented.blogspot.com
Por favor, visitem e sigam <3
Bjss Chow <3

XxRockyxX

2 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙