8 de jun. de 2013

Sou a nova postadora + Já assistiu? Se beber não case parte 3


Oiii! Sou uma das novas postadoras do Blogando Seu Assunto. Tenho 12 anos e moro em SP. Odeio funk e amo Rock+1D. Meu blog é o Babado MH...Ah e me chamo Mô, mas pelos blogs, o apelido é completamente diferente, é Rocky. 

Mexo mais no PhotoScape porque acho mais simples, mas também sei mexer em outros. 
Eu sou do signo Peixes, então imagina, eu sou completamente desligada e sonhadora. Meu estilo é simples. Quero disser, tenho o meu próprio: Uma mistura de Rock e Pop, com vermelho e preto. Coisas da Inglaterra por todo o lado direito que passo e coisas dos USA por todo o lado esquerdo. 
Podem me achar esquisita eu não ligo :) Afinal, cada um tem seu jeito de ser, e por isso somos únicos. 
Essa sou eu: ~Link

Agora que já me conhecem, quero que conhecem um pouco sobre Se Beber Não Case - parte 3
Eu viciei nesse filme. Eu viciei em TODOS os filmes da "saga" se Beber não Case. Meu preferido é o Phill hehe .-.

Nada supera a música: "I BELIVE, I CAN FLY!... I BELIVE..."

Eu assisti esse filme com a Dada *u* Era para a gente assistir um filme de "bebê", o Reino Escondido ou sei lá, isso porque meu pai não deixava assistir filme para maiores de 12 anos. Ai na hora de comprar o ingresso eu convenci a minha mãe hehe. Ai foi isso mesmo. Por sorte não pediram o RG kkk. Eu entrei sem responsável no cinema, tipo, só eu e a Dada (na verdade ela chama Isabela, mas eu chamo ela de Dada). Foi muito loko. 
E para a "novidade" o Doug (não o Doug "negão" como dizem kkk, o Doug casado) foi sequestrado como na parte 1. O Chow não é mais amigo deles :( E o Alan se casou >.< 
Teve uma hora que eles estavam correndo atrás do Chow, porque ele estava de paraquedas voando e catando I BELIVE, I CAN FLY..., ai o Stu tava dirigindo e ele falou:
- Phil, não consigo! Sou apenas um dentista..
Ai o Phil disse: Não Stu, você não é um dentista, você é um MÉDICO! kkkk morri tadinh
Só quem assistiu a parte 1 e 2 vão entender haha
PS: Uma das razões de eu entrar sem responsável é porque tenho 1.68 metros, e a Dada é minha melhor amiga LOL *u*
Gente, eu to em love com o Bradley Cooper (o Phil), mas ele tem, 38 anos :( Primeiro eu gostei do Orlando Bloom (36), depois do Jason Mraz (36) e agora o Bradley Cooper (38) kkk. Affz porque tão velhos? kkkkk's
Clipe:


Fico por aqui então '-' Espero que tenha gostado do meu 1° post aqui
Até mais!!
XxRockyxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙