18 de mai. de 2013

DIY: Parede de mangá/jornal ou do que você quiser!



Não editei hihihi, preguiça XD

Hello little!
Olá gente bela! Como vai a vida? Como prometido trouxe um DIY que eu fiz no meu quarto eu ficou digamos...Lindo como eu queria!!!
Não entendeu ainda? Clica em Leia mais que você irá saber!


Bom eu gosto muito de mudar a decoração do meu quarto, então depois de dar uma pesquisada em quartos que tenham a parede toda forrada de gibi, mangá, jornal ou revista resolvi fazer na minha parede :). Olhem só como era a minha parede antes:






    

Bom como vocês puderam ver né (nossa agora me deu conta que eu falo muito a palavra "bom"), a parede era rosa bem feminina ou bem criança sabe, então eu pensei em mudar totalmente. Vamos ver como se faz?


1- "Para que água?" vamos precisar de água para poder misturar a cola, pois para passar na parede precisar ser metade água e metade cola;

2- sim, é melhor passar como rolo do que com pincel, porém o rolo tem que ser maior (eu usei o pequeno por que era o único que eu tinha rsrsrs);
3- é claro que precisamos de cola né, aconselho que se você for comprar cola compre um tubo grande de no mínimo 500g (sim é para render bastante);
4- por último e não menos importante do que os... mangás, gibis, livros, jornais ou revistas que você goste;

No meu caso usei os gibis da Turma da Mônica Jovem, pois eu já tinha comprado a anos atrás e eu nem leio mais por isso resolvi usar. Ah um fato bem importante, se você não lê mais porém de vez em quando dá aquela vontade de ler novamente e tal, não use ok, só use ou recorte realmente aquilo que você quer e não usa. Vamos ver como fica?


A primeira que você deve fazer, é adicionar cola na vasilha com água. A mistura de conter exatamente metade de água e metade de cola (nossa pareço um químico falando O.o)
Após ter feito este processo, pegue o rolinho passe na mistura e passe na parede, logo em seguida (antes de secar é claro) cole a página de livro, gibi, mangá, jornal ou qualquer outra coisa que tenha escolhido, vai ficar assim:

Deste jeito!

Faça este processo várias vezes até terminar a sua parede e...

Avoir a lá


Está pronta a nossa parede linda! 
Agora vou mostrar para vocês algumas partes deste processo (parece que o meu lado químico encarnou de vez hahaha)


E foi assim que eu fiz! Por hoje é só gente bonita de tão linda (O.o "bonita de tão linda"), segunda-feira vou trazer um texto bem legal para vocês, quarta-feira vou trazer um tutorial sobre unhas e por fim sexta-feira vou trazer um novo quadro para o blog (suspense) e o game que vai ser feito na page (até que enfim né, só prometi). Beijos galera!!!



5 comentários:

  1. Que perfeito que ficou Lari.. pena que minha mãe não deixa eu fazer isso :/ já tentei e ela mandou eu tirar tudinho... porque falou que ia manchar a parede..

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótima ideia.
    bjs obrigada pela visita.
    annelinneh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiicou mto lindo, mas não sei se eu ia ter coragem de fazer no meu quarto :3

    --beijo
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente AMEI o DIY, tenho 2 gibis beeeem antigos da TMJ aqui, e vou tentar fazer isso nas paredes do meu quarto !
    Beijos, ótimo post <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou só no estilo u.u
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙