19 de mar. de 2013

Minha Vida Fora de Série | Capítulo 7

Olá!!!

Bom gente, eu tinha que ter postado no sábado, mas essa coisa de acumular temas para o fim de semana não tem dado certo pelo jeito (pelo menos eu acho que não) pois desse jeito eu não tenho tempo para fazer posts no fim de semana. Enfim, eu não vou falar sobre a escola pois é uma longa história...
Vamos direto a nossa querida Web Novela!!!


Na semana passada aconteceu...

"Maria: Sim você vai morar com a gente lá no apartamento, nos só vamos ficar aqui ate o final dessa semana e vamos para o nosso apartamento.
Larissa: Mas eu não sei se eu posso, pois meus pais que pagaram para mim a conta do Hotel então não sei se eles vão deixar.
Eu acho que o destino desta vez estava me ajudando porque neste exato momento minha mãe ligou para mim, eu sai e atendi no corredor do Hotel porque no quarto da Isa na dava pois o pessoal estava muito animado e certamente eu não iria ouvir nada que a minha mãe dissesse."




Obrigado destino!

"~Ligação on~
Larissa: Alô?
Adriana (mãe): Oi filha, como você esta?
Larissa: Oi mãe eu estou bem e estou com muita saudades de todos vocês, com muitas saudades mesmo.                                                                                              Adriana: O filha eu e seu pai também estamos com muitas saudades alias não é só a gente como todos aqui os seus avos, primos e tios também.
Larissa: Ah mãe manda um beijo e um abraço a todos ai estou com muitas saudades deles também.
Adriana: Filha agora presta a atenção no que eu vou te dizer.
Larissa: Ah mãe me diz logo de uma vez que eu estou preocupada!
Adriana: Bom filha não é nada fácil te dizer que você vai poder morara ai por um tempo.
Larissa: Como?
Adriana: Foi isso mesmo que você ouviu você vai morar em Londres por um tempo. Seu padrinho disse para nós que seria bem melhor você estudar ai do que aqui no Brasil, então resolvemos investir nos seus estudos ai em Londres e ele ate indicou duas escolas ótimas ai em Londres, e nos sempre mandaremos um pouco de dinheiro para você na sua conta pra que você minha filha possa gastar nos seus estudos e em um lugar para você ficar e por isso você tem que arranjar um lugar para ficar ate o final dessa semana.
Larissa: Nossa eu não tenho nem palavras para dizer o que eu estou sentindo... E mãe eu já sei um lugar onde eu posso ficar, e conheci uma menina no avião muito legal e ela tem mais ou menos a minha idade e veio também para Londres estudar e ela ofereceu para mim se eu gostaria de morar com ela e uns amigos em um apartamento no centro da cidade.
Adriana: Sei que parece legal mas não sei se você pode confiar tanto assim, você mal conhece essa menina ai e muito menos esses amigos dela.
Larissa: Mãe eu conheço ela e os amigos dela também, alias você quer falar com ela?
Adriana: É eu acho melhor.                                                                                           
Larissa: Só um pouquinho mãe que eu vou falar com ela primeiro e depois eu te ligo pode ser.
Adriana: Olha Larissa não tenta me enganar fingindo que é ela.
Larissa: Mas mãe eu não sei se ela esta no quarto dela neste momento por isso eu preciso falar com ela primeiro.
Adriana: Esta bom eu espero ok.
Larissa: Ok, daqui a pouco eu te ligo. Beijos.
Adriana: Beijos.
~Ligação off~"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, este foi o nosso capítulo de hoje! Espero que tenham gostado bastante, beijos até sexta ou sábado!!!


{Larissa C.R.}

2 comentários:

  1. Não gosto MUITO ;s

    @esteffanifontes, parceira e autora do blog:
    ossegredosdelandara.blogspot.com.br

    Vem conhecer "Os Segredos de Landara" (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Bjus
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙