3 de mar. de 2013

Minha Vida Fora de Série | Capítulo 5


Olá! Meus pequenos muffins! Boa tarde!

Antes de tudo tenho que dar algumas explicações a vocês, caros leitores. Bom, eu não postei na sexta-feira porque quinta-feira eu fiquei até às 2h da madrugada vendo TV ~le eu v1d4 lok4~, detalhe, eu acordo às 6h 30mim porque estudo de manhã. Enfim, sexta à tarde eu tive que fazer alguns temas, mas no fim acabei dormindo até às 19h da noite. Sendo assim sobrou temas para fazer no sábado :/. 
Mas eu já fiz tudo (ou quase tudo), e por isso estou aqui para postar a Web Novela. Além disso quero agradecer a todos pelos 90 seguidores (agora 92), obrigada mesmo de coração <3. E eu fiquei muito feliz pelos comentários do post passado, gostei mesmo!
Agora que eu já falei tudo, bora ver o que vai acontecer?


Semana passada...

"Larissa: Nossa vocês já têm até fãs, que legal isso.
Niall: É a gente já esta ficando famosos.
Larissa: Pelo jeito é.
Eu e Niall chegamos na London Eye logo entramos e lá dentro tirei muitas fotos até que...
Niall: Vamos tirar uma foto juntos?
Larissa: Claro!"



"Indefesa eu?"

"Tiramos duas uma com a minha maquina e outra com o celular dele e depois de andar na London Eye fomos até um parque onde conversamos mais um pouco.
Niall: Larissa, você não se importa de eu pedir seu numero?
Larissa: Não, se você também me der o seu.
Niall: Ah mas é claro que eu dou.
Larissa: Ok, meu numero é xxxx-xxxx
Niall: Ok, o meu é xxxx-xxxx
Bom passaram horas desde que eu sai, já era meio-dia no horário de Londres e eu disse:
Larissa: Nossa já é meio-dia, tenho que ir.
Niall: Não, não vá, vamos almoçar juntos em um restaurante aqui que eu conheço.
Larissa: Não Niall, não quero te incomodar eu vou para o hotel e almoço lá e também meus amigos estão lá, eles devem estar preocupados comigo.
Niall: Não senhorita, você vai almoçar comigo e se você quiser convide seus amigos vai ser legal.
Larissa: Esta bom Niall, já que você insiste eu vou e também vou ligar para minha Isabella vou convidar ela e seus amigos.
~Ligação on~
Larissa: Oi Isa, tudo bom?
Isabella: Oi Lari esta tudo ótimo e com você? E aonde você esta?
Larissa: Ah comigo esta tudo ótimo também e eu estou com Niall e ele me convidou para almoçar e convidou você e nossos amigos também, vocês podem vir?
Isabella: Ah é uma pena não podemos ir já estamos almoçando e depois vamos até a escola fazer as nossa matrículas.                                                           
Larissa: Ah tudo bem, mas não tem problema oportunidades não faltarão.
Isabella: É isso ai! Beijos Lari ate mais tarde.
Larissa: Beijos Isa ate mais tarde.
~Ligação off~
Larissa: Eles não podem vir pois já estão almoçando e depois vão para seu intercâmbio.
Niall: Ah que pena mas mesmo assim vamos almoçar juntos?
Larissa: Sim mas em qual restaurante?
Niall: Naquele ali, o Nandos.
Larissa: Ok.
Nós almoçamos e foi muito legal e a comida também era ótima. Apos um bom almoço ele me levou para conhecer outros lugares em Londres, e a cada minuto que passava nós estávamos cada vez mais próximos por mais que eu o conheci hoje parecia que nós éramos amigos há anos. Nós passeamos por vários lugares e depois voltamos ao centro da cidade e sentamos em um banco da praça já eram 16h da tarde em Londres nos passamos o dia inteiro juntos e nós estávamos cada vez mais próximos.
Larissa: Eu nunca me diverti tanto com alguém que conheci há pouco tempo.
Niall: Sério?!
Larissa: Sim, você é um cara muito legal.
Niall: Ah isso eu já sabia.
Larissa: Humm convencido.
Niall: Ah isso eu também sou.
Larissa: Hahahahahahahaha
Niall: Nossa já são 16h, já é tarde e eu preciso ir.
Larissa: Ah que pena mas tudo bem também vou indo.
Niall: Você não quer que eu te leve ate o seu Hotel?
Larissa: Ah Niall não precisa não quero te incomodar mais do que eu já te incomodei hoje.
Niall: Você não é incomodo nenhum, alias eu não vou deixar uma garota tão meiga e doce como você andar por ai sozinha.                                                  
Larissa: Ah obrigada você é que é um fofo,  não precisa eu não sou tão indefesa assim."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do capítulo de hoje? Amanhã eu vou postar algo bem legal para vocês tá, então fiquem atentos!
Beijos e bom domingo!!!


{Larissa C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙