18 de fev de 2013

Minha Vida Fora de Série | Capítulo 4

Hi!

Bom gente, eu queria ter postado no sábado mas não deu, pois eu tive um dia muito cheio no sábado e post de sexta eu ia trazer um DIY porém o que eu ia usar minha mãe colocou fora (não posso dizer o que é, surpresa!). Enfim é isso, por isso estou postando só hoje, semana que vem volta tudo ao normal tá.
Bom, semana passada aconteceu o seguinte...

"Larissa: Bom eu sou brasileira e vim para Londres aproveitar minhas ferias depois de fazer 15 anos e você da onde é?
Niall: Ah eu também não sou daqui, eu sou da Irlanda e parabéns para você apesar de ser atrasado rsrsrsrs.
Larissa: Ah obrigada mas quantos anos você tem?
Niall: Eu tenho 19 anos.
Larissa: Humm, é eu percebi que você não era tão novo assim :-)."


Bora ver o que vai acontecer?




London Eye

"Niall: Como?
Larissa: Ah é que tipo eu quis dizer que você não tinha a minha idade, tipo isso.
Niall: Hahahaha, é você esta certa eu não sou tão novo assim.
Larissa: Niall, eu queria saber por que você disse aquela cantada para mim?
Niall: Ah que achei você muito bonita, simpática e educada. Você é uma pessoa muito legal, e eu gostei muito de você.
Larissa: Ah assim você me deixa sem graça :3.
Niall: Nossa como você ficou vermelha!
Larissa: Como é que você acha que ia ficar depois do que você me disse.
Niall: Sem graça e com vergonha.
Larissa: Exatamente!
Niall: Você conhece Londres?
Larissa: Ainda não pois cheguei ontem aqui.
Niall: Ótimo, assim eu posso te levar para conhecer.
Larissa: Será que eu devo confiar em você?
Niall: Porque não?
Larissa: Porque a gente se conheceu há pouco tempo e eu nem conheço você direito.
Niall: Mas eu conheço você o suficiente para você aceitar meu convite
Larissa: Tá ok, eu aceito.
Niall: Bom então eu vou te levar primeiro até a London Eye.
Larissa: Ok.
Niall e eu fomos caminhando até a London Eye, enquanto isso conversamos um pouco ate que perguntei para ele o que ele fazia.
Larissa: Niall o que você faz?
Niall: Bom eu... tenho uma banda.
Larissa: Nossa que legal, canta aí uma musica da sua banda.
Niall: Ok.
"Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when smile at the ground it ain’t hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you’re beautiful."

Larissa: Nossa que lindo!
Niall: É para você.
Larissa: Ahhhh :3.
Neste momento chegaram duas meninas pedi autógrafos para o Niall
Meninas: Ah Niall nos dá um autografo nós somos suas fãs e da banda  também!
Niall: Mas é claro que eu dou!
Meninas: Ahhh obrigada
Depois disso falei:
Larissa: Nossa vocês já têm até fãs, que legal isso.
Niall: É a gente já esta ficando famosos.
Larissa: Pelo jeito é.
Eu e Niall chegamos na London Eye logo entramos e lá dentro tirei muitas fotos até que...
Niall: Vamos tirar uma foto juntos?
Larissa: Claro!"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram do capítulo de hoje? Quarta-feira eu vou postar o DIY, com certeza ok. Beijos todos vocês meus cupcakes!!!


{Larissa C.R.}

2 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙