9 de fev de 2013

Minha Vida Fora de Série | Capítulo 3

Hello!
Eu fiquei muito feliz pelos comentários do post passado, realmente estou muito feliz com o andamento do blog, com os comentários de vocês e com o apoio que vocês tem dado ao blog. Eu estou muito feliz mesmo :D!!! Vamos ver o que ouve no capítulo passado da Minha Vida Fora de Série?

No capítulo passado ouve...

"Isabella: Vou estudar lá pois eu acho que Londres é o melhor lugar para estudar. Só por curiosidade, você sabe inglês?
Larissa: Sim sei falar fluentemente e você?
Isabella: Sim também sei, mas meu inglês não é tão fluente mas estou a caminho disto ;-).                                                                                                                     Depois de tanto tempo conversando estávamos chegando em Londres, neste momento eu e Isabella trocamos nossos números (eu dei o meu numero do celular a ela e ela  deu o dela para mim), desta forma tentaríamos manter contato pois naquele momento senti que aquela amizade seria para toda a vida."



"Algo está prestes a mudar"

"Chegamos em Londres, depois de muitas horas de viagem já era noite e estava muito frio, Isabella e eu pegamos nossas malas (que eram muitas) e fomos pegar um taxi e por mais que seja estranho eu acho que o destino nos uniu pois ela ia ficar no mesmo hotel que eu.
Larissa: Isa onde você vai ficar?
Isabella: Ah Lari eu vou ficar no _______________Hotel.
Larissa: Nossa que coincidência, eu também vou ficar neste hotel!
Isabella: :O Serio!?
Larissa: Sim!
Neste momento percebi que o destino estava nos unindo cada vez mais, Isa e eu chegamos no Hotel que por sinal era bem luxuoso talvez não o mais luxuoso de Londres mas o suficiente para mim e para a Isa. Nossas reservas eram diferentes pois eu ia ficar em um quarto sozinha enquanto Isa ia ficar em um quarto com outras pessoas, nossos quartos eram bem próximos o meu era o 304 no terceiro andar enquanto o da Isa era o 307 bem pertinho do meu. Depois de deixar as minhas coisas no meu quarto a Isa me chamou para conhecer seus novos colegas, no quarto da Isa tinham dois irlandeses o Greg e o Mark e também tinham duas portuguesas a Maria e a Sofia e por fim a Isabella uma portuguesa de origem brasileira. Conheci todos eles, Greg e Mark são muito divertidos e sem falar da Maria e da Sofia que são super. simpáticas, depois de conversar bastante com eles voltei para o meu quarto, abri as malas separei umas roupas e depois tomei uma banho e fui dormir.
No dia seguinte eu tinha bastante coisa para fazer, acordei super cedo para tomar café da manha e depois aproveitar para passear e conhecer todos os pontos turísticos daquela linda cidade que é Londres.
Eram 9h da manha em Londres, saí e comecei a andar pela cidade com o minha câmera eu fotografava tudo o que via pela frente ate que esbarrei com um garoto loiro.
Larissa: Ai me desculpe eu estava distraída tirando fotos, me desculpe mesmo.
Menino: Nossa essa doeu!
Larissa: Como?
Menino: Quando você caiu do céu.
Larissa: Nossa obrigada ^-^:3
Menino: Bom eu nem me apresentei, me chamo Niall.
Larissa: Meu nome é Larissa.
Niall: Você não parece ser daqui de Londres, de onde você é?
Larissa: Bom eu sou brasileira e vim para Londres aproveitar minhas ferias depois de fazer 15 anos e você da onde é?
Niall: Ah eu também não sou daqui, eu sou da Irlanda e parabéns para você apesar de ser atrasado rsrsrsrs.
Larissa: Ah obrigada mas quantos anos você tem?
Niall: Eu tenho 19 anos.
Larissa: Humm, é eu percebi que você não era tão novo assim :-)."


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS.: Não coloquei o nome do Hotel pois ainda não sei um nome específico, mas se quiserem podem comentar um nome aí tá :)

Gostaram do capítulo de hoje? Humm espero que sim galera, segunda-feira eu vou mostrar o meu material escolar para você tá, além de ensinar a como personalizar a sua mochila ok. Beijos meus pequenos muffins!!!



{Larissa C.R.}

4 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙