17 de jan. de 2013

Web Novela no ar + 100º post!


Olá pequenos muffins como vão? Hoje o Blogando Seu Assunto chegou na marca da 100º postagens ~le eu muito feliz~!!!
E como eu já tinha comentado em outros post sobre uma suposta Web Novela então aqui está, muitas coisas aconteceram enquanto eu escrevia como: excluir o que eu já tinha escrito, ter que reescrever tudo de novo, perder totalmente a Web Novela inteira porém a sorte estava do meu lado e eu tinha uma cópia :). Como puderam perceber muitas coisas aconteceram mas isso não fez com que eu desistisse de escrever admito que ficou muito boa mas eu gostaria que vocês comentassem dizendo o que acharam, por enquanto hoje eu só vou postar a sinopse da Web Novela. Ficou curioso? Clique em Leia mais!




Gostaram da Sinopse? E vou postar o primeiro capítulo neste sábado, então fiquem preparados para ler esta Web Novela incrível esta é a primeira de muitas que virão com certeza! Beijos a os meus pequenos muffins!!!



{Larissa C.R.}

6 comentários:

  1. Legal! Fiquei curiosa *--*
    Beijos
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, mas como você está entrando nesse mundo de 'escritora', não querendo ser chata ou perfeccionista, mas algumas regrinhas tem que ser seguidas. Ali na sinopse, você comeu as vírgulas, isso não pode acontecer, porque se não parece que não tem parada! Em algumas situações, as frases ficaram sem nexo. Mas corrigindo, fica assim:
    A vida de uma simples menina que acabou de completar 15 anos, vai começar a mudar depois de uma viajem para a bela cidade de Londres, e lá ela conhece muitas pessoas, e entre elas o grande amor da sua vida, porém, este amor vai ser atrapalhado pelo próprio destino, e até por ela mesma que não vai admitir o que sente por ele, além disso, ele esconde algumas coisas dela que vai fazer com que sua vida mude...

    Não sei se está 100% correta essa correção, mas estou só tentando ajudar :3 Boa sorte com sua web novela \o\

    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente eu não coloquei vírgulas, obrigada mesmo pelo toque com certeza vou melhorar e não vou mais esquecer das vígulas :)

      Beijoss

      Excluir
  3. Gostei estou ansiosa pra você começar a postar,a história parece interessante!!
    pequenakawaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙