28 de jan. de 2013

Voltei!

    
  

                 
É o que aconteceu em Santa Maria foi muito, mas muito triste e eu só fiquei sabendo disto ontem quando cheguei de viajem. Meus pêsames a todas as famílias que estão sofrendo com a perda de seus filhos e parentes. Imagem por: Meu mundinho Pink

Mas voltando ao assunto do post, hoje eu só vim dar o ar da graça aqui no blog pois eu comecei a fazer o DiárioRJ e acabei não terminando, e aí você se pergunta "Porquê?". Bom é pelo simples fato que não dava tempo de postar algo pois eu chegava muito tarde no Hotel, e depois eu fui para Paraty e no hotel que eu fiquei a internet não era muito boa e mal dava para postar as coisas, no máximo deixar um post em rascunho :/. Enfim, agora tudo vai voltar ao normal e eu pretendo trazer amanhã ou quarta um vídeo em estilo vlog, que vai ser sobre um comercial que me revolta muito toda vez que eu vejo -q.
Por hoje é só, pois é só vim dar satisfação a vocês do meu sumiço. Beijos a todos os meus pequenos e vai ter um post especial sobre o Rio de Janeiro tá.

Larissa C.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙