27 de dez. de 2012

Semana de Goodies: Cursores 4you

Yoo!

Bom dia meninas, hoje eu estou super animada apesar de estar chovendo na minha cidade. Mas hoje eu trouxe cursores para vocês fui eu mesma que fiz e ficaram uma fofura ^-^, fiz 12 cursores mas eu ia fazer só 6 mas gostei bastante de fazer e acabei fazendo 12 rsrsrsrs. Vamos aos cursores!?!



 




Gostaram dos meus cursores, para colocar no seu blog basta adicionar um gadget  HTML/JavaScript:

< style > HTML,BODY, form, input {cursor: url(" URL_CURSOR_NORMAL "), auto;}< /style >
< style > A:hover{cursor:
url(" URL_CURSOR_NO_LINK "), auto;}< /style >
 
Onde está em negrito troque pelo link do cursor que você quiser ok, créditos ao Cherry Bomb pelo código. Então é isso gente, beijos e até amanhã!!!



{Larissa C.R.}

2 comentários:

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙