25 de dez. de 2012

Semana de Goodies: Avatares

Yah!
Feliz Natal a todos minhas pequenas renas ^-^

Dando continuação a nossa Semana de Goodies, hoje trouxe 18 avatares de famosos para vocês. Bom eu nunca trouxe avatares mas hoje resolvi fazer e até que ficaram bem bons :), são todos no tamanho 110x110 ok, pois se não me engano é o tamanho padrão mas existem outros também. Vamos aos avatares!

Avatares 4you







Gostaram bastante dos avatares? E não fiz outros por falta de tempo e também eram as únicas imagens que eu tinha :/, mas qualquer coisa é só pedir no Tumblr do blog ok. Beijos a todos e um Feliz Natal!!!



{Larissa C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙