19 de dez. de 2012

Lugares mais lindos do mundo: New York

Hello guys! How are you? I'm very, very fine!
(ops! chega de inglês por hoje)

Bom gente hoje vou falar um pouquinho dessa cidade maravilhosa (não é o Rio de Janeiro gente) que é New York City! 
É essa cidade é enorme além de ser a mais populosa dos Estados Unidos, vamos conhecer um pouquinho dela? Clique em Leia mais.


Como já sabem, New York é uma cidade bem populosa e possuí muitos pontos turísticos além de ser composta por 5 distritos, são eles Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island, vejam alguns dos pontos turísticos abaixo:


Times Square

Ficheiro:New york times square-terabass.jpg
Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova IorqueEstados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas.  A área está localizada na junção da Broadway na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

Central Park

Ficheiro:New-York-City---Manhattan---Central-Park---(Gentry).jpg
É um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região.

Empire State Building

Ficheiro:Empire State Building from the Top of the Rock.jpg
Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade Nova York.

World Trade Center

Ficheiro:Wtc arial march2001.jpg
World Trade Center foi um complexo de sete edifícios, mais conhecido apenas pelas torres gêmeas. O complexo abriu em 4 de Abril de 1973 e foi destruído em 2001, durante os ataques de 11 de Setembro. Na época, foram considerados os edifícios mais altos do mundo, superando o Empire State Building. Atualmente, o terreno abriga o Museu e Memorial Nacional do 11 de setembro e outros cinco novos arranha-céus estão sendo construídos. 

Estátua da Liberdade

Ficheiro:Statue of Liberty 7.jpg
A Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo, é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque.O Monumento comemora o centenário da assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos e é um gesto de amizade da França para com os Estados Unidos.

Brooklyn Bridge

Ficheiro:Brooklyn Bridge NY.jpg
Ponte do Brooklyn é uma ponte na cidade de Nova Iorque, uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos, com extensão de 1.834 metros, e situa-se sobre o rio East, ligando os distritos de Manhattan e Brooklyn.

Gostaram de conhecer a Big Apple, Gotham City, The capital of the world and The city that never sleeps é New York também é conhecida por esses apelidos :), bom espero que tenham gostado bastante amanhã vou trazer algo bem legal para o blog, ok. Kisses and good evening, guys!


~Larissa C.R.

4 comentários:

  1. divo post *0*
    seguindo,segue de volta ? *--*
    Beijos,morango mordido ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sonho maior que eu de conhecer NY, antes até pensei em fazer intercâmbio para lá ao invés da Califórnia e vire-mexe essa ideia ainda volta, também puderá, NY é a cidade dos sonhos!

    Beijos, Amanda. Curta a página do blog para ficar por dentro das novidades.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, pois meu sonho é conhecer NY, ela é toda linda *o* Beijos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiee !
    Estou começando uma campanha contra o bullying, eu acho isso interessante porque muita gente sofre bullying, inclusive muitas leitoras de blogs como os nossos sofrem bullying mas não compartilham isso com ninguém, isso é uma chance delas desabafarem e contarem todos esses problemas para nós de uma forma que possamos ajudá-las a superar tudo isso. Então, eu resolvi indicar essa campanha para o seu blog, olha lá:

    http://garotasmalvadask.blogspot.com.br/2012/12/campanha-contra-o-bullying.html

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙