22 de dez. de 2012

Campanha contra o Bullying eu apoio e você?


Hey!

Bom gente eu disse que eu ia postar o vídeo hoje a tarde mas decidi postar amanhã porque temos um assunto para falar hoje que é muito importante é Bullying que se tornou algo tão falado e noticiado.
Hoje existem vários tipos de bullying e o cyberbullying que é algo que tem se tornado cada vez maior, outra coisa que podemos considerar como "bullying" seria o gosto musical de cada um, em sites e fanpages notamos que isso acontece frequentemente como pessoas que criam páginas só para ofender qualquer cantor, cantora ou banda e ficam ofendendo outras páginas de fãs que gostam do tal famoso entenderam?, isso que acontece também é bullying, pois ofender uma pessoa só por ela gostar de tal coisa que eu não gosto não me da o direito de ofendê-la. Isso é cyberbullying.
Por isso vamos levantar esta campanha, para que isso acabe de uma vez! Eu apoio esta campanha e você?



Esta campanha tem algumas regras, vou listá-las abaixo são elas:


-Cada blog indicado terá que indicar a campanha para mais 5 blogs.
-Cada blog indicado terá que fazer um post ou um vídeo falando sobre oque acha do bullying.
-Cada blog indicado terá que colocar esse selinho no seu post sobre a campanha.
-Cada blog indicado terá que colocar o vídeo da Julia Mallet que fez a campanha contra o bullying no seu post.


Os 5 blogs que eu indico:

Gostaram do post gente, realmente temos que tentar combater o bullying, por que não é nada legal passar por isso :/. Beijos galera eu volto amanhã com o vídeo ok!


~Larissa C.R.

2 comentários:

  1. Odeio bullyng, e sei muito bem como é isso porque eu já sofri bullyng, na metade desse ano até pararam, espero que na nova escola e cidade que eu vou eu não sofra mais bullyng :( Que fofo o layout, eu também tou fazendo um do One Direction, sou Directioner ASHUHAS' Obrigada por me indicar, acho que não vai dar pra fazer o vídeo, então eu faço só o post tá?
    Kisses~
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuper apoiado, pessoas que praticam bullyng contra outras não merece respeito, só causam sofrimento!
    Beijinhos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙